4dejulho

A cantora Ingrid Michaelson foi uma das convidadas de Taylor Swift para o fim de semana em comemoração ao feriado de 4 de julho nos EUA, ao lado de vários outros amigos famosos de Taylor.

Em recente entrevista, Ingrid falou um pouco sobre como foi o feriado:

“Eu a conheci não faz muito tempo, em um evento de rádio e trocamos nossos números [de telefone]. Então ela veio a um dos meus shows – o show de lançamento do meu álum no Brooklyn e mantivemos contato. Então ela me mandou uma mensagem de texto dizendo ‘Estarei dando uma festa para os meus amigos em Rhode Island, e adoraria que você fosse’. E haviam homens na festa, mas ela não quis uma foto com eles – ela disse ‘vamos fazer uma foto com todas as garotas’. Nós fomos e foi divertido, estava chovendo, então fizemos várias brincadeiras na água e ela cozinhou. Foi muito do que você esperaria ela ser, uma maravilhosa anfitriã, tinham muitas comidas deliciosas.

Nós brincamos de charadas. Quando chegamos lá, todo mundo estava em um escorragador, mas estava chovendo, eu logo disse ‘eu não sou o tipo de pessoa pra um escorregador’. Foi divertido, bem calmo. Todo mundo estava ‘Ai meu Deus! Você está na casa da Taylor Swift!’, mas ela foi muito normal.

Pessoalmente, eu não senti nenhuma loucura nisso. Ela é uma pessoa muito, muito doce. Então todos os rumores são verdadeiros, a menos que sejam ruins, então não são.”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up