Um homem foi preso durante a noite invadindo uma propriedade ligada a Taylor Swift. Jacob Kulke, 24 anos, foi preso na última sexta-feira por volta das 2 da madrugada, sendo culpado por uma invasão criminosa. De acordo com declaração, Kulke foi para a propriedade em Belle Meade, escalou uma cerca e um portão de segurança. Quando o segurança o encontrou, ele falou que estava em contato com a pessoa do endereço por meio de mídia social, que era seu namorado e queria lhe fazer uma surpresa ela de aniversário. Taylor havia feito aniversário na última quinta-feira (13) e estava na Europa.

Jacob contou que pegou um ônibus em Wisconsin, e então um táxi da parada de ônibus de Nashville. A polícia também disse que ele possuía uma faca consigo na hora da prisão.

Taylor Swift teria comprado a mansão de 6 mil metros quadrados para membros da família, ano passado, e negociação havia sido feita por um administrador que lida com os negócios imobiliários para Taylor.

O depoimento de Kulke indica que não houve contato por nenhum meio social entre ele e Taylor Swift, no entando, NewsChannel 5 descobriu um tweet de Kulke onde ele desejava feliz aniversário para a cantora.

Alguns dias atrás, Taylor foi entrevistada pela revista Cosmopolitan e contou que incidente com stalkers a deixam nervosa. Kulke já havia sido preso por roubo de segundo grau, no Colorado, em abril, e há um mandado de prisão no Colorado por violação de liberdade condicional. Ele está marcado para ir ao tribunal semana que vem.

Fonte: TMZ

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up