Hoje (2), o site HollywoodLife publicou uma pequena notícia sobre as férias que Taylor estaria tirando com Joe Alwyn. Confira:

Taylor Swift e Joe Alwyn deram uma guinada em seu romance secreto, tirando férias juntos nos EUA depois de saírem do Reino Unido em um avião particular no último dia 1. “As coisas entre Joe e Taylor estão esquentando, eles chegaram na casa da Taylor em Beverly Hills” na sexta, dia 2 de junho, segundo uma fonte exclusiva. O ator britânico de 26 anos estava “super animado de estar com Taylor nesta viagem internacional”. Tirar férias junto é um grande avanço para qualquer casal e aparentemente aproximou esses dois. “As coisas estão incríveis entre eles e ele está muito apaixonado por ela”, disse a fonte.
Taylor e Joe aparentemente têm uma agenda cheia os esperando em LA. “Eles têm muita coisa planejada em seu tempo nos EUA, misturando diversão com um pouco de trabalho”, disse a fonte. Não se preocupem, porque aparentemente Joe tem alguns planos fofos na manga para Taylor, 27, relaxar um pouco do trabalho. “Joe tem algumas surpresas românticas planejadas para ela também. Ele quer cozinhar para ela e surpreender com alguns presentes quando ela não está esperando”, a fonte revelou.
“Joe está ansioso para passer tempo sozinho com ela na casa de LA”, a fonte continuous. “Ele gosta muito dela e acha tudo nela atraente.” Joe pode estar nas alturas com o jatinho da Taylor, mas ainda é um “cara bem pé-no-chão”, de acordo com a People. “Ela queria conhecê-lo sem todo o caos”, disse uma fonte à revista.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up