Herald Sun: Taylor Swift está com performance marcada para campeonato em Melbourne
11/09/2019
Herald Sun: Taylor Swift está com performance marcada para campeonato em Melbourne

Em uma grande jogada para o Victoria Racing Club, Taylor Swift irá performar na Melbourne Cup no dia 5 de novembro.

“Eu mal posso esperar para ir para Melbourne e eu mal posso esperar para ir para a Melbourne Cup”, Swift disse para o promotor Michael Gudinski, que selou o acordo para VRC, em um show somente para convidados em Paris, nesta semana. “Eu tenho escutado muito sobre a corrida”.

O ícone de Shake it Off irá performar duas músicas de seu novo álbum, Lover, seguidamente na famosa corrida de $8 milhões.

Será sua única performance australiana.

Swift performará na Mounting Yard, o que signfica que ela estará visível para qualquer um com ingressos de assentos não reservados.

Gudinski, que estava em Paris com sua esposa Sue para encontrar Taylor e sua gestão, disse, elogiando, que Swift é “uma grande afirmação para a VRC”, e sua companhia, Mushroom Events.

Ele acrescentou: “Será maravilhoso e isso colocará um foco mundial na nossa ótima corrida. Isso realmente aumenta as porcentagens para o futuro, mas também significa que a indústria de entretenimento e o negócio musical estarão vendo o nível que trabalhamos”.

Gudinski credita o acordo pelo bom momento, já que Swift estará na Ásia numa turnê promocional em Novembro, e suas datas esgotadas em estádio com a rainha do pop quatro anos atrás.

Swift ­­– que vendeu mais de 50 milhões de álbuns e 150 milhões de singles mundialmente ­­– é uma das artistas de maior sucesso de todos os tempos.

O chefe executivo do Victoria Racing Club, Neil Wilson, disse que a apresentação de Taylor reforçaria o crescimento da exposição internacional do campeonato.

“O dia da Melbourne Cup é o dia mais celebrado no calendário de eventos da Austrália e com o alcance de milhões de pessoas globalmente, é adequado que o VRC receba a estrela mais celebrada no mundo”, ele disse.

“Imagine, você pode ir para Flemington e assistir não apenas a corrida que para a nação, mas ver uma das maiores, se não a maior, performer do mundo pelo custo de um ingresso sem assentos, o que é fenomenal.

Estamos ansiosos para acolher Taylor Swift em nosso maravilhoso evento”.

Gudinski disse que que o acordo com Swift demorou semanas para ser fechado.

“É sobre trabalhar nisso e tentar entender o que o evento quer… e o que o artista está preparado para fazer”, ele disse. “Há muitos tentáculos e coisas nos bastidores”.

“Mas eu não poderia estar mais orgulhoso do Mushroom Events e mais feliz pelo VRC”.

Mês passado, o Herald Sun revelou negociações para trazer Swift, Shawn Mendes ou Camila Cabello para performar no campeonato.

A confirmação de que ela será atração deverá provocar uma disputa por ingressos, pois os fãs de música e esporte, de longe ou perto, vão para Flemington para o evento.

Atrações australianas incluem Birds of Tokyo e Dean Lewis, que também tocou durante o Melbourne Cup Carnival em Flemington.

Matéria publicada pelo Herald Sun e traduzida pela equipe TSBR.

2009 - 2019 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro online