Ao ser divulgada a sinopse da nova série do canal americano ABC intitulada “Nashville”, que estréia em outubro, começaram a surgir comparações e questionamentos se a personagem vivida pela atriz Hayden Panettiere seria inspirada em Taylor Swift, ou pelo menos teria alguns elementos da personalidade de nossa musa country.

Tudo isso porque série irá se passar no cenário musical country da cidade de Nashville e irá girar em torno de Rayna James ( personagem de Connie Britton) uma famosa cantora country que está entrando em decadência, que será intimada por sua gravadora a fazer uma turnê com a nova sensação country Juliette Barnes (personagem de Hayden Panettiere), que é uma cantora jovem, loira, e está no auge da fama.

Porém, em recente entrevista Hayden Panettiere pôs abaixo toda e qualquer comparação que pudesse acontecer ao dizer que sua personagem e Taylor não tem nada em comum.

“Acho que mesmo tendo a mesma idade e serem loiras… elas são muito, muito diferentes. Acho que quando você conhecer Juliette, minha personagem, um pouco melhor, você notará a diferença”, disse Hayden. “Eu sinceramente acho que Taylor também iria discordar. Ela é muito mais doce que minha personagem.”

 Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up