Para Rolling Stone, Harry Styles fala sobre romance com Taylor Swift
18/04/2017
Para Rolling Stone, Harry Styles fala sobre romance com Taylor Swift
Taylor Swift and Harry Styles at the Crosby Hotel, celebrating a friends birthday. They left holding hands and smiling at each other, before heading back to their hotel in NYc.

Pictured: Taylor Swift and Harry Styles
Ref: SPL468430  071212  
Picture by: Miles Diggs 

Splash News and Pictures
Los Angeles:310-821-2666
New York:212-619-2666
London:870-934-2666
photodesk@splashnews.com

Em nova entrevista para a Rolling Stone, o ex-One Direction (e agora solo) Harry Styles falou sobre o romance vivenciado com Taylor Swift em 2012, e sobre o “1989”, disco que, segundo especulações, retrata a experiência vivenciada por ambos do ponto de vista de Taylor. Confira abaixo:

Se Styles ainda não se acostumou com a atenção mundial que recebe por parte da internet, ele foi testado em 2012, ao conhecer Taylor Swift em um premiação. No segundo encontro deles, em uma caminhada no Central Park, eles foram flagrados por paparazzi. De repente, o casal era notícia global. Eles terminaram no mês seguinte, segundo notícias, depois de férias no Caribe; o romance acabou com, pelo menos, um coração partido.

A relação é um assunto que ele normalmente evita falar sobre. “Eu preciso fazer xixi primeiro. Talvez este demore,” ele diz. Ele se levanta e caminha em direção ao banheiro, mas adiciona antes, “Na verdade, você pode escrever aí ‘Ele foi fazer xixi e jamais voltou.’

Mas ele volta depois de alguns minutos. “Achei que pudesse te deixar de molho por um tempo,” ele diz, rindo, e então toma um gole de um suco verde. Ele diz ter ficado surpreso quando as fotos no Central Park rodaram o mundo. “Quando eu vejo aquelas fotos, eu penso que relacionamentos são difíceis, independente da idade que temos. E, além do fato de você não entender relacionamentos quando tem apenas 18 anos, passar por tudo aquilo não deixou nada mais fácil. Você está em um encontro com alguém que realmente gosta. Isto deveria ser simples, certo? É uma experiência de aprendizagem, claro. Mas no final, eu só queria que fosse um encontro casual.

Ele foi bem avisado de que há, ao menos, duas músicas de Swift — “Out of the Woods” e “Style” — que são consideradas sobre o romance deles (“Você tem aquele cabelo longo penteado para trás e uma camiseta branca,” Swift canta em “Style”). “Quero dizer, eu não sei mesmo se eles são sobre mim ou não….”, ele diz, tentando ser elegantemente discreto, “mas a questão é, ela é tão boa, as músicas são incríveis de qualquer forma.” Ele sorri. “Eu escrevo sobre minhas experiências; todos fazem isto. Eu sou sortudo se tudo [pelo que passamos] ajudou ela a criar estas canções. É isto o que atinge o coração. Esta é a parte que é mais difícil falar sobre, e é a parte sobre a qual eu falo menos. É apenas sobre duas pessoas. Eu jamais contarei tudo para alguém.” (Fãs imaginaram que “Perfect”, uma música de Styles co-escrita para o One Direction, talvez seja sobre Swift: “E se você gosta dos flashs de câmeras todas as vezes em que saímos / E se você está procurando por alguém para escrever suas canções de término / Amor, eu sou perfeito”).

Ele foi capaz de dizer para ela que gostou das canções? “Sim e não,” ele diz depois de uma longa pausa. “Ela não precisa que eu diga que suas músicas são ótimas. Elas são, de fato, ótimas… este é o melhor diálogo que não tivemos.

Há algo que ele gostaria de dizer para Swift hoje? “Talvez seja agora a hora em que você escreve aí que eu fujo!” Ele ri. “Eu não sei,” ele diz. “Algumas coisas não funcionaram. Outras muitas coisas poderiam estar certas, mas ainda estão erradas. Em composições de músicas sobre situações como esta, eu gosto de manter o respeito pelo tempo que tivemos juntos. Você está celebrando o fato de que foi poderoso e fez você sentir algo a mais além do sentimento de que não funcionou e que foi algo ruim. E se você encontrar essa pessoa, talvez seja estranho e você tenha que se embriagar… mas vocês compartilharam algo além. Encontrar alguém e viver estas experiências é a melhor coisa de todas. Então, obrigado [Taylor].

Fonte: Rolling Stone.

© 2009 - 2016 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro. online