harry2

Taylor Swift é mundialmente famosa por suas canções sobre ex namorados. O mais recente deles, Harry Styles, da banda One Direction, revelou à nova edição da revista Us Weekly que espera que a cantora use a relação passada dos dois como inspiração.

Seria hipócrita de minha parte dizer que ela não pode fazer isso, porque todo mundo escreve músicas baseadas em experiências pessoais. Não posso dizer que eu teria namorado alguém menos famoso para evitar isso.“. O relacionamento dos dois acabou por volta de Janeiro deste ano.

Negando estar nervoso sobre receber o tratamento John Mayer (Swift acabou com o músico na canção “Dear John“, do álbum Speak Now) o cantor de “What Makes You Beautiful” brinca: “ao menos ela é uma ótima compositora!

Styles falou ainda sobre namoros aos olhos do público. Para ele, quando se trata de namorar, não faz diferença se todos estão acompanhando o relacionamento.

Acho que são pessoas, você gosta da pessoa por quem ela é, então não posso dizer que quero namorar alguém menos famoso por causa do assédio. Você gosta de quem gosta,” ele explica. “Acho que relacionamentos são complicados o suficiente, então você precisa ignorar tudo o que vem de fora. Quando você está nos estágios iniciais de um relacionamento, ainda está sob a pressão de saber tudo sobre uma pessoa. Se você tem um monte de gente de fora que nem te conhece te dizendo o que o seu relacionamento é, é muito estranho. Então eu acho que você meio que tem que bloquear isso e simplesmente ter um relacionamento, ao invés de pensar – esse relacionamento vai se desenrolar em capas de revistas.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up