07 de fevereiro de 15 Autor: Aline
HAIM falam sobre o dia em que conheceram Taylor

As irmãs Alana, Danielle e Este Haim formam uma banda que leva o sobrenome delas como nome. Elas lançaram seu primeiro — e único álbum até agora — em 2013 e, agora, estão indicadas ao Grammy de “Best New Artist”. Coincidências a parte, esta será também a categoria que Taylor irá apresentar na premiação de domingo (8). As irmãs nunca esconderam a admiração que tem por Taylor, sendo frequente os tweets sobre as músicas dela. Foi através de um tweet que Taylor revelou a admiração mútua pelas irmãs e, desde então, elas se juntaram à longa de lista de amigos de Taylor.

Agora, as três revelaram que a amizade começou em um jantar. “Nós tivemos um jantar muito louco só de meninas e o tempo passou muito rápido”, disse Alana. “Nós ficamos juntas por tipo que 7 horas e rimos o tempo todo, e desde então, e só meio que ‘Eu te amo'”. O grupo, que irá se juntar à 1989 World Tour em algumas datas neste ano, explicou porque se dão tão bem com Taylor: “Não acho que nenhuma de nós leva as coisas muito a sério”, disse Este. “Ela é a pessoa mais engraçada que eu conheci em algum tempo. Ela quase me fez fazer xixi nas calças, e é muito dificil me fazer rir, e ela totalmente o fez”.

Quanto as músicas favoritas delas no 1989? A de Alana é Wildest Dreams, já a de Danielle é Out of the Woods e Este diz adorar Style.

Confira um vídeo delas contando sobre se juntar a turnê e serem amigas de Taylor:

Quão legal será entrar em turnê com a Taylor Swift?

Este: Será incrível.

Alana: Será muito divertido. Estou muito animada.

Este: Será maravilhoso.

Como isso aconteceu? Como esse relacionamento começou?

Alana: Aconteceu de forma totalmente aleatória. Nós acabamos saindo uma noite, e percebemos que fazemos umas às outras rir por, tipo que, 7 horas direto.

Este: Foi um jantar bem longo.

Alana: Nós estavamos rindo e eu fiquei tipo: ‘Meu deus! Você é literalmente uma de nós!”

Este: Sabe quando você conhece alguém e pensa: ‘Eu sou uma peça de quebra-cabeças, você é outra peça e nós nos encaixamos’? É meio como eu me senti.

E, ainda por cima, vocês ficam muito bem em biquinis! Porque aquela foto do Instagram estava em todos os cantos!

Este: Eu acho que nós estavamos tão concentradas em estar em Maui e se divertir para prestar atenção no que estava acontecendo. Nós estavamos observando baleias, correndo na praia e se divertindo.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up