selena6

Na manhã desta quarta-feira, 12, a revista Us Weekly publicou uma matéria alegando que a volta com o cantor Justin Bieber fez com que Taylor Swift colocasse um fim na amizade com Selena Gomez. No entanto, o site Gossip Cop fez questão de esclarecer do assunto. Leia mais abaixo:

Taylor Swift parou de falar com Selena Gomez após Gomez voltar com Justin Bieber, é o que reporta a revista Us Weekly. De acordo com o tabloide, Swift “se distanciou de sua ex-melhor amiga” quando Gomez e Bieber reataram na semana passada.
“Swift está desgostosa com a volta do par,” escreve a Us Weekly, que agora diz que ela está “cortando relações com ela”. A revista usa uma história totalmente ridícula, que Gomez e o melhor amigo de Swift, Ed Sheeran, ficaram no verão passado, para afirmar que Swift está planejando cortar Gomez por um tempo.
Swift “acredita que Gomez teve um breve relacionamento com Sheeran para fazer ciúmes em Bieber”, explica a Us Weekly, que já inventou mentiras sobre Swift, Gomez e Bieber no passado, mais recentemente, criou um romance falso entre Gomez e Austin Mahone.
Então, existe alguma verdade nessa última notícia sobre a briga entre Swift e Gomez?
NÃO.
Uma amiga de Swift diz que tal rumor é completamente falso e que ela “vê Selena como uma irmã mais nova e sempre estará lá para ela”.

Créditos: Selena Gomez Brasil





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up