O famoso site de intrigas, Hollywood Life, publicou recentemente que a cantora e atriz Selena Gomez, estaria tentando irritar a amiga Taylor Swift através da nova amizade com Kendall Jenner. Para quem não sabe, Kendall teve um romance com Harry Styles, ex-namorado da Taylor. Mas é claro que tudo isso não poderia ser verdade, para provar isso o site Gossip Cop, que sempre desmente ou confirma boatos, falou com uma amiga da Taylor que confirmou que Taylor e Sel continuam amigas.

“Selena Gomez critica Taylor Swift com amizade com Kendall Jenner”, disse o título de mais uma história falsa do Hollywood Life. O último conto diz que Gomez está se aproximando de Jenner para cutucar Swift. De acordo com as fontes inexistentes do site, “Selena sabe que a Taylor não ficará feliz, mas ela não está nem aí, ela está fazendo com que a Taylor saiba que ela não será mais controlada”.

Vamos acabar com essa história sem noção.

Hollywood Mentira, quer dizer, Hollywood Life está tentando plantar essa briga entre Gomez-Swift por um bom tempo, e sempre esteve 100% errado. Não há nenhuma briga entre Swift e Jenner.

É claro, Hollywood Life é o mesmo tabloide que disse que Swift estava namorando Zac Efron (errado), que ela iria se casar com Harry Styles em 2012 (falso), que Gomez tinha ficado com Josh Hutcherson (não é verdade) e, recentemente, que ela ficou Niall Horan (nunca aconteceu).

Para sermos exatos, as fontes sobre Swift e Gomez não são confiáveis. Mesmo assim, Gossip Cop foi atrás de uma amiga de Swift, que nos garante que as duas não estão brigadas e que a estrela country vê “Selena como uma irmãzinha e que sempre estará lá por ela”.

Créditos ao nosso parceiro Selena Gomez Brasil.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up