11 de junho de 09 Autor: Airton
Garoto quer um encontro com Taylor

De San Diego, Califórnia, Luke Walton é um garoto que está conseguindo chamar a atenção de sua cidade, isso porque gravou um vídeo declarando seu amor à Taylor Swift.

O portal Californiano que fez a matéria entitulada: “San Diego Teen’s Love Song To Taylor Swift” diz que o “Romeu”, Luke, está na esperança de um encontro com sua “Julieta”, Taylor.

Luke reescreveu “Love Story”, em sua versão ele declara seu amor por Taylor. Ele gravou e postou no Youtube, e o mais impressionante é que o vídeo já passa das 51 mil vizualizações. Ele admite que nuca foi muito fã da música country, mas o estilo e jeito da Taylor o encantou.

“Ela é realmente uma pessoa verdadeira. Ela não se envolve com aquela coisa toda de Hollywood, e não se deixa tranformar em uma Britney Spears, ou esse tipo de coisa”, disse ele.

Luke já planejou até mesmo seu primeiro encontro com nossa loirinha.

“Um passeio de balão, um piquenique e uma chance de conversarmos”, é o que ele deseja. Além disso ele também deixa uma mensagem que quer que Taylor saiba sobre ele:

“Eu não uso drogas, eu não bebo. Tiro muitos A’s na escola. Toco violão também, eu entendo tudo sobre música. E eu acho que eu seria capaz de divertí-la”.

Veja o vídeo de sua versão de Love Story juntamente com algumas palavras ditas por ele:

O objetivo dele é divulgar ao máximo o vídeo até que chegue à Taylor, porém por enquanto isso ela não se manifestou sobre esse assunto.

Você acha que ele tem alguma chance?

Fonte: cbs8





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up