05 de setembro de 13 Autor: Erika Barros
GAC: Álbuns de Taylor Swift representam capítulos de sua vida

redshoot2

O blog especializado em country GACTv divulgou ontem um artigo relacionando os álbuns de Taylor Swift à fases da vida da cantora. A reportagem conta com trechos de entrevistas de Taylor. Confira:

Taylor Swift já começou a trabalhar em seu próximo álbum. Como o resto de seu catálogo, o novo disco irá fundamentalmente representar o próximo capítulo de sua vida. Fearless, o percursor de seu álbum auto-intitulado era sobre encontrar a si mesma.

Fearless representa o impacto e as descobertas de ‘Uau. Há um mundo grande e vasto de música no qual eu acabo de ser arremessada, e estou empolgada e amedrontada,’” Taylor disse.

Com Speak Now, Taylor sentiu que tinha algo para provar, então ela compôs tudo sozinha. “Na minha mente, era um pouco obscuro liricamente e foi algo de que sempre terei muito orgulho,” ela disse.

Quando se tratou de seu último disco, Red, Taylor quis aprender com outras pessoas e se empurrar para fora de sua zona de conforto, de escrever canções sozinha. “Eu liguei para todas essas pessoas de quem sou fã: produtores, compositores, artistas e simplesmente disse, ‘Quero que você faça esse disco comigo. Quero sua influência,’” ela disse. “Eu diria que isso era eu me expandindo e aprendendo e correndo riscos que nunca tinha tido antes.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up