07 de outubro de 15 Autor: Airton
FRANKIE e Phoebe Ryan falam sobre playlist de Taylor

Após terem músicas suas mencionadas na playlist que Taylor Swift postou em seu Instagram, as cantoras FRANKIE e Phoebe Ryan falaram em entrevista à Billboard sobre como se sente um artista que está começando a carreira na posição de ter sua música divulgada pela maior estrela pop do mundo.

“Eu respeitava a Swift, desde que sua carreira começou,” disse Phoebe. “Ela é uma pessoa que eu vi crescer, e o fato dela ter me dado uma oportunidade de divulgar um pouco mais minha música, para os ouvidos de seus fãs, é super legal pra mim. É algo que eu não vou esquecer de fazer se eu algum dia estiver na posição dela.”

Ryan foi avisada por uma amiga, por mensagem, sobre a postagem de Taylor. “Eu fiquei tipo ‘Não pode ser — não pode ser real’. Eu vi meu nome na lista e fiquei tipo ‘eu vou ficar calada e acordar amanhã de manhã e vai ser como o Natal’.”

FRANKIE descobriu sobre a postagem na terça à noite enquanto jantava com as amigas. “Eu enlouqueci, mas mais que isso, eu me senti honrada. Muitas pessoas apareceram, muitos fãs dela, e todo mundo me apoiou. Foi interessante ter uma visão do lado de dentro da sua fã-base e ver o quão amorosos os fãs dela são,” complementou. Ela não descobriu tão cedo o que estava acontecendo. “Eu notei que meu celular não parava de apitar… Egoísta, eu estava pensando que era a foto que tinha postado no Instagram mais cedo, mas não!”

FRANKIE e Phoebe começaram a carreira ainda este ano, e não é de agora que Taylor promove a carreira de outros artistas. Alguns exemplos notórios são a parceria com Ed Sheeran na era Red, a divulgação dentro e fora dos palcos de Superbass de Nicki Minaj, as irmãs HAIM como ato de abertura dos shows da 1989 World Tour e até recentemente, promovendo o single “Here” de Alessia Cara entre os primeiros 40 da Billboard Hot 100. Phoebe Ryan lançou o EP Mine, que conta com a canção de mesmo nome mencionada por Swift, no início do ano e logo foi contratada pela Columbia Records, e FRANKIE lançou o EP Dreamstate com a canção “New Obsession” em Agosto deste ano.

Ambas cantoras se sentiram mais confiantes em suas carreiras por chamarem a atenção de Taylor. “Pra mim foi um sinal de que algo está funcionando,” disse Phoebe Ryan. “De certa forma, eu não estou maluca. As pessoas estão mesmo gostando da música, não sou só eu tentando — isso faz muito, muito bem.”

“Eu não faço ideia de pra onde isso vai me levar, mas o fato de eu ter sido reconhecida, me fez sentir validada,” comentou FRANKIE. “Foi um tapinha nas costas de ‘o que você está fazendo é apreciado’.”

Para curtir o som das meninas, confira em nossa playlist.

 

Fonte: Billboard

 

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up