Essa semana, Frankie Ballard conseguiu o que sempre almejou, cantar para grandes públicos, o cantor de 28 anos será um dos atos de abertura dos primeiros concertos da parte americana da turnê esgotada da cantora Taylor Swift, a “Speak Now World Tour 2011”. Frankie sonha em cantar para multidões desde que se mudou para Nashville.

“Eu estarei nos primeiros concertos da parte americana da turnê, eu estou mais que empolgado, quero dizer… Taylor Swift é a sensação da música, não so no country, mas em tudo. Será uma grande oportunidade cantar para seus fãs, eu acho que eles irão querer saber mais sobre minha música.”

A primeira noite de Frankie na turnê será em 27 de Maio na cidade de Omaha, Nebrasca. Ele abrirá ao total nove shows em sete cidades entre Maio e Junho.

“Abrir um show já vai ser uma grande honra, imagina nove. Eu me sinto incrivelmente abençoado. Eu mal posso esperar para compartilhar minha música com os fãs dela.”

O atual single de Frankie se chama ‘A Buncha Girls’ e está nas rádios americanas agora. Seu primeiro álbum será lançado no verão americano ainda esse ano. Para quem está curioso sobre a música do cantor, ouça abaixo ‘A Buncha Girls’:

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up