Sem Título-1

Nesta madrugada, Taylor Swift se apresentou no Z100’s Jingle Ball 2014, em Nova York. A cantora foi a última a se apresentar no evento e iniciou a setlist com a música Welcome to New York.

“Eu sei que vocês tiveram uma tarde ocupada de artistas incríveis, que são meus amigos e são pessoas que me inspiram. E eu sei que todos pediram para vocês gritarem bem alto, certo? Aqui está meu argumento: Eu sou a única pessoa esta noite que irá pedir para vocês gritarem alto que está prestes a completar 25 anos daqui a 10 minutos! Então, como meu presente de aniversário, tudo o que eu quero do público do Madison Square Garden é que, todas as vezes que eu virar o meu microfone para vocês, gritem o mais alto possível. Estão prontos?!”, disse Taylor antes de começar a música We Are Never Ever Getting Back Together.

Antes de seguir para o single Blank Space, Taylor declarou seu amor por todos os fãs: “Eu tenho tanto amor por vocês. É por causa de vocês que essa música é a #1 do país!” Depois, Swift deu continuidade ao show com a música I Knew You Were Trouble.

Depois de declarar que já havia completado 25 anos em Nova York e que estava muito feliz por estar no palco durante seu aniversário, Taylor encerrou o show com Shake It Off.  Confira fotos e o vídeo do show completo a seguir:

Tapete vermelho

Bastidores
Show





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up