02 de novembro de 16 Autor: Erika Barros
FORBES: Taylor Swift é a celebridade mais bem paga de 2016

Sim, você leu corretamente. Mesmo sem lançar álbum, sair em turnê pelo mundo ou estar frequentemente nos holofotes da mídia, Taylor Swift saiu na frente (e com vantagem) na listagem da revista Forbes de artistas mais bem pagas no ano de 2016, tendo faturado exorbitantes US$ 170 milhões!

Confira abaixo a tradução do trecho que fala sobre Taylor e sua arrecadação, aparecem no site da Forbes, tendo sido redigidos originalmente por Zack O’Malley Greenburg e traduzido posteriormente por nossa equipe:

“Um dos grandes singles de Taylor Swift no 1989 é “Wildest Dreams” – uma frase que se aplica muito bem a seus ganhos recentes. Swift arrecadou US $ 170 milhões em 2016, fazendo dela a mulher mais bem paga da música.

Ela conquistou isso vendendo o equivalente a mais de 3 milhões de álbuns durante o nosso período de contabilização e também por suas propagandas para marcas como Keds, Diet Coke e Apple.

“Ela vem construindo sua base de fãs há anos, e essa base de fãs atravessa vários segmentos de mercado”, diz o advogado de entretenimento Lori Landew da Fox Rothschild. “É essa capacidade de atrair públicos mais novos e mais velhos e aqueles que estão no meio que torna Taylor uma aposta segura tanto com promotores de shows como com marcas que querem se filiar a ela e à comunidade que ela cultivou”.

Na listagem, aparecem artistas com nome de peso similar ao de Taylor, tais como Adele, Britney, Beyoncé  e Katy Perry. Confira a posição destas e outras na imagem abaixo:

 

Fonte: Forbes

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up