Quando a estrela da série “Empire”, Serayah McNeill, recebeu a ligação de que Taylor tinha a colocado na lista de participações do clipe de “Bad Blood”, a atriz e cantora ficou chocada.

“Bem, inicialmente, a empresária dela ligou para meu empresário e eles me chamaram,” ela diz a Billboard. “Eu amei e começou aí. Só pelas ideias e pelo tratamento do vídeo eu fiquei tipo ‘Ai, meu Deus! Isso é tão maravilhoso. Mal posso esperar’.”

Serayah revelou que Taylor a conhecia por causa do papel de Tiana na série. “Sim, na verdade, ela e o diretor do vídeo (Joseph Kahn) tinham me visto em Empire e eles ficaram tipo “Vamos colocá-la no vídeo!’.”

Em seguida, começaram as gravações, onde Serayah falou com Taylor, e conheceu diversas celebridades, como Gigi Hadid, Karlie Kloss, Cindy Crawford, Selena Gomez, Zendaya, Hayley Williams, Hailee Stenfeld, Ellen Pompeo e Mariska Hargitay, entre outros.

Apesar da quantidade de estrelas, Serayah conta que ninguém comportou-se como diva. Na verdade, as filmagens incluíam uma pausa para o lanche com alguns sanduíches. “Todas estavam se descontraindo e, principalmente, se divertindo.”

O vídeo também significava que os artistas tiveram a chance de assumir alguns alter egos bastante ferozes, incluindo Serayah como “Dilemma”.

“É apenas um personagem. Eu acho que todos nós estamos apenas interpretando personagens, a alter-girl que nós gostaríamos de ser… apenas um tipo forte incrível de mulher que pode dar chutes e acrobacias e coisas assim” ela diz. “Eu acho que foram apenas personagens com quem estávamos fascinadas”, diz.

Enquanto Hayley anteriormente explicou porque ela escolheu interpretar The Crimson Curse, Serayah revelou o que a convenceu a ser “Dilemma”. “Principalmente por causa do mundo, é muito problemático”, explica ela. “Então eu acho essa palavra muito interessante e é por isso que escolhi. Eu estava tipo ‘Ei, eu amo esta palavra!’.”

E as garotas se empolgaram muito quando as cenas rolaram. “Eu realmente gostei do meu personagem e uma vez que o diretor falava ‘ação’, nós nos tornávamos eles”, explica ela. “Mas além disso, nos divertimos muito brincando com as roupas, a artilharia e as armas que tivemos de usar.”

Falando de Joseph Kahn, Serayah admite que ela estava familiarizada com o seu trabalho, considerando que ele já dirigiu outros vídeos para artistas como Britney Spears, Destiny’s Child, Backstreet Boys, Chris Brown e, claro, “Blank Space”.

“Ele tinha feito alguns dos vídeos de Britney Spears e outros há um tempo atrás que eram muito cinematográficos, e que eu cresci amando. Eu amo a ideia do que ele faz e o que poderia tornar-se do vídeo”, acrescenta ela. “Foi incrível fazer parte de algo tão grande e tão criativo. Não acho que vi algo desse nível. Eu estava deslumbrada com o produto final. Acho que todo mundo ficou.”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up