Capa da edição de junho da revista Billboard, a cantora Florence Welch, da banda Florence + The Machine, fez uma revelação um tanto inesperada: ela e Taylor Swift são grandes amigas.

Depois de ter comentado que já tinha recorrido à Taylor para conselhos amorosos, a Billboard chamou Taylor para falar um pouco sobre Florence e a cantora retribuiu a gentileza falando um pouco mais da amizade das duas.

Florence Welch conta como retornou depois de quase enlouquecer e o conselho que Taylor Swift a deu que quase mudou sua vida

(…) Taylor Swift, uma amiga que Welch visita em sua casa sempre que está em New York, vê Welch como um pacote completo: “O que diferencia Florence? Tudo”, conta Swift pra a Billboard. “Sempre que estive com ela, ela foi a pessoa mais magnética do lugar — cercada de pessoas que são fascinadas pela ideia de se estar perto dela. Mas quando ela conhece as pessoas, ela faz um elogio caloroso e imediantamente os desarma. Existem poucas pessoas que eu conheci na vida que são verdadeiramente energéticas, e a Florence é uma delas”. (…)

O último álbum de Florence & The Machine, o leve Ceremonials, fez referências à Virigina Wolf e mitologia. Com este álbum, Welch finalmente juntou a coragem de abordar a sua vida pessoal. Ela diz que Swift a ensinou a ficar mais ficar mais confortável em colocar as próprias experiências em uma música. “Taylor disse que você deve cantar sobre o que está acontecendo na sua vida”. (Swift diz: “Ela é a pessoa mais divertida para se dançar em uma festa, mas cinco minutos depois você vai se ver sentada nas escadas com ela tendo uma conversa profunda sobre amor e desapontamentos”).

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up