10 de dezembro de 11 Autor: Airton
Flo Rida e T.I. falam sobre Taylor Swift

 

Durante a parte americana da Speak Now Tour, Taylor Swift levou vários astros da música para dividir o palco com ela, incluindo os rappers Flo Rida e T.I. que falaram sobre a experiência de cantar com a Taylor, vejam:

Taylor Swift já dividiu o palco com alguns dos maiores (e mais surpreendentes) artistas durante sua Speak Now Tour. Todos, de Nicki Minaj e Selena Gomez para Bruce Springsteen dividiram o palco com a queridinha pop em 2011.

Durante uma parada da turnê em Miami no mês passado, a cantora trouxe Flo Rida para o palco para cantar seu próprio hit “Right Round”. E se você estivesse surpreso ao ouvir sobre a colaboração, Flo disse à MTV News no Jingle Ball de Los Angeles no fim de semana que ele estava tão chocado.

“Eu estava na Austrália. Cheguei em casa, e eu realmente estava a fim de passar o dia no meu apartamento”, explicou. “E eu olhei para baixo, porque o meu condomínio, é do outro lado da rua da arena, e eu estava tipo, ‘Eu quero saber quem está se apresentando ali’ Então eu fui até lá, em cima da hora, e eles me disseram que era Taylor.”

Inicialmente, Flo Rida só queria uma chance de assistir o show, mas quando ele falou com o povo, ele se transformou numa oportunidade totalmente diferente. “Falei com eles, e eles me pediram para cantar”, disse ele. “E ela foi muito simpática e muito humilde. Eu tive um momento incrível. Seus fãs são incríveis. Foi uma loucura. Muito amor para a Taylor Swift.”

Swift passou com sua turnê por Nova York no mês passado. Durante sua parada em Atlanta durante o verão, ela trouxe um outro rapper para palco com ela: T.I. “Fiquei agradavelmente surpreso e confuso”, T.I. disse à MTV News sobre receber o telefonema de Swift. “Eu estava confuso, porque eu sei que é uma oportunidade fenomenal, mas sendo T.I. – o Homem Rubberband – e Taylor Swift sendo a queridinha da América, eu tinha acabado de sair da prisão, tipo, dois dias [antes], e de repente meu telefone toca.”

Embora a presença do hip-hop em sua turnê pode parecer surpreendente, Swift nos garantiu em Outubro que ela realmente ama o gênero.“Eu sou uma grande fã de hip-hop, e tem sido tão incrível ter tantos artistas incríveis cantando comigo as suas músicas que eu tenho ouvido no meu carro nos últimos dois anos”, ela disse. “Tem sido incrível. Eu não poderia ter pedido convidados especiais mais surpreendentes nessa turnê.”

Fonte: MTV News
Tradução e adaptação: TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up