02 de maio de 09 Autor: Airton
Fearless Tour passa por Jacksonville, Flórida

tour

Ontem, sexta-feira 01 de maio, a grande FEARLESS TOUR 2009 passou pela cidade de Jacksonville, Flórida. O show aconteceu na Veterans Memorial Arena. Confira uma review do show feita por um site local:

”Então ela entra no palco e tudo se torna claro como cristal. Sim, ela é ainda uma adolescente. Mas, uau, tem talento.

Cantando para um público composto quase exclusivamente por garotas adultas ou mais jovens, Swift canta bem mesmo já tendo passado da hora de dormir de alguns fãs, transformando em um concerto sólido de duas horas embalado por seus hits.

A multidão: Principalmente mães e filhas vestidas com saias e botas de vaqueiras. Quando perguntado porque ele estava em um show com, oh, 10000 ou mais garotas, o garoto de 11 anos Noah Thomas não hesitou: “Pelas as meninas”, disse ele. Seu amigo, Reel Hayden, admitiu que era o aniversário de sua mãe e o show foi um presente para ela.

Um sinal de tecnologia: Entre os artifícios usados um deles era que os fãs poderão enviar mensagens de texto que apareceriam nos telões do estádio. O mais popular: “Gritamos por Taylor” e “Nikki casa comigo?”

Abertura: Gloriana é um quarteto de Nashville que mostrou boas harmonias, mas poderia usar mais alguns temperos. É um mau sinal quando a gente pode ouvir baixo e bateria, mas eles não são uma banda de apenas baixo ou baterista. Kellie Pickler é um intérprete da tradição de Nashville  de Lorrie Morgan, Barbara Mandrell e Faith Hill. Ela tem uma grande voz que demonstrou em “Red High Heels”.

A cenário: O cenário não teria sido fora do lugar na Broadway. Uma série de rampas e escadas e até curvas feitas no palco. Coisas diferentes – castelos, torres, pianos e Taylor entre eles – e esse conjunto aumentava, quando necessário.

Momento de Suspense: Em “Hey Stephen”, a banda surgiu no palco, mas Swift não estava,apareceu na parte de trás do estádio, cantando no corredor no meio da multidão . Ela se fez abaixo, dando abraços e beijos e tirando milhares de fotos de telefone celular antes de chegar a um mini-estádio criado perto de cabine de som no chão, onde ela cantou “Fifteen” e “Tim McGraw”.

A estrela: Swift realmente se conecta com seus jovens fãs, como uma espécie de irmã mais velha. “Realmente não importa se você não tem amigos na escola”, disse ela em um ponto, “quando você tem 12.000 de seus amigos mais íntimos, em Jacksonville, Flórida.” E os seus amigos sabem cada palavra de suas canções. Durante “White Horse” Swift ficou sozinha no palco com duas backing-vocals, mas milhares de meninas a acompanhavam.

Simples truque: Durante o último sucesso, “Should’ve Said No”, uma enorme cascata de água desceu para o palco, com letras projetadas para tempestades como ela, que ficou encharcada até aos ossos, cantando o hit.”

Pelo que podemos perceber, o show não sofreu nenhuma grande mudança em comparação dos outros. Confira a Setlist da turnê:

  1. You Belong With Me
  2. Tell Me Why
  3. Our Song
  4. Teardrops on My Guitar
  5. Fearless
  6. Forever & Always
  7. Hey Stephen
  8. Fifteen
  9. Tim McGraw
  10. White Horse
  11. Love Story
  12. The Way I Loved You
  13. You’re Not Sorry/What Goes Around
  14. Change
  15. Picture to Burn
  16. I’m Only Me When I’m With You (with Gloriana and Kellie Pickler)
  17. Should’ve Said No         

Confira alguns vídeos deste show:

“You Belong With Me”

“Hey Stephen”

“Should’ve said No”

Créditos: Jacksonville.com





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up