01 de fevereiro de 10 Autor: Erika Barros
Fearless é o Álbum do Ano

Definitivamente não há palavras para descrever essa noite, mas se tivesse que escolher uma, definitivamente seria Fearless. Uma palavra que significa não ter medo de tentar. Errar, falhar, se levantar e tentar de novo. Até conseguir. E foi isso que a Taylor fez. Desde menininha seu sonho era cantar, e isso a fez seguir seu sonho e convencer seus pais a se mudarem, correr atrás de gravadoras, compor suas próprias músicas, contar seus maiores segredos para quem quisesse ouvir. E com isso ela conseguiu.
Com 20 anos Taylor Swift acaba de ganhar QUATRO Grammys (De um total de oito que estava concorrendo) Melhor Performance Vocal Feminina (Com White Horse), Melhor Música Country (Com White Horse), Melhor Álbum Country e O MAIOR DE TODOS OS GRAMMYS: Melhor Álbum do Ano.
Um diário pessoal que conseguiu ficar onze semanas seguidas em primeiro na Billboard, e que está no top 10 até hoje, com mais de um ano de lançamento.

Como se não bastasse, ainda pudemos contar com uma incrível performance de Taylor com Stevie Nicks, com um Medley de ‘Today Was a Fairytale’, ‘Rhiannon’ e ‘You Belong With Me’, bem diferente de tudo que vimos antes.

Parabéns Taylor! Foi muito muito merecido!

Esperamos que tenham acompanhado a nossa cobertura no twitter e no site, postando fotos e vídeos em tempo real. Confiram mais fotos em nossa galeria, de Taylor agradecendo pelo Melhor Álbum do Ano.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up