“Fazer a dominação do mundo parecer fácil desde 1989”: Taylor é capa da revista NME
07/10/2015
“Fazer a dominação do mundo parecer fácil desde 1989”: Taylor é capa da revista NME

Taylor Swift vai resolver offline quaisquer futuros mal-entendidos com Nicki Minaj depois do que houve no Twitter no início deste ano, disse a cantora em entrevista à revista NME.

Swift é capa da revista NME do mês de outubro e, na entrevista, falou sobre o grande sucesso do seu último álbum, “1989”, os vários convidados da sua turnê, seu papel na sociedade e a amizade com Kanye West e outros famosos.

Quando perguntada sobre o incidente com Nicki Minaj pelo Twitter, Taylor se recusou a comentar sobre o assunto, mas explicou como ela pretende lidar com situações similares no futuro.

Eu não quero falar sobre isso,” ela disse. “Mas, eu mando mensagem privada agora. Se parecer haver algum tipo de mal-entendimento, eu falo com o empresário de alguém, pego o número da pessoa e envio mensagem. É uma lição importante para todos aprenderem em 2015.”

Uma coisa com a qual Taylor não precisa se preocupar é o próximo álbum.

Quando a perguntaram se a ideia do sucesso do “1989” a assustou, ela respondeu: “Nãooooo. Como o próximo vai fazer tanto sucesso? Talvez seja a ponte que leva a outro lugar. Ou talvez eu vá e mude tudo.

A turnê mundial do “1989” acaba em dezembro, depois de 7 meses de estrada, e Swift disse que não tinha certeza do que fazer com a futura liberdade.

Acho que eu devia tirar férias. Acho que as pessoas talvez precisem de férias de mim. Eu vou… Não sei. Divertir-me com meus amigos. Escrever novas canções. Talvez não escrever novas canções. Eu não sei,” ela admitiu.

Confira as fotos do ensaio logo abaixo:

     

2009 - 2020 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro | Erika Barros online
Scroll Up
error: Content is protected !!