Aqui estão os motivos que levam os fãs da Taylor Swift a pensar que ela vai lançar um single semana que vem:

É oficialmente aquela época do ano de novo! Os Swifties vestiram seus chapéus de detetive e temos motivos para acreditar que Taylor ~pode estar~ se preparando para lançar um novo single.

Você deve se lembrar que, no ano passado, os fãs começaram a especular sobre um possível sétimo álbum em fevereiro, seis meses inteiros antes de Taylor realmente lançar ‘Lover’.

Tudo se resumia a pistas em redes sociais, uma mudança na estética do Instagram, algumas dicas muito sutis deixadas em entrevistas de revistas e até análises das roupas de Taylor.

Então, quando Taylor postou uma selfie inesperada no Instagram essa semana, alegando que ela ~não tem muita coisa acontecendo no momento~, foi apenas a mais recente de uma série de sugestões em potencial que fizeram os fãs se convencerem de que ela está planejando algo.

Alguns fãs estão convencidos de que Taylor está se preparando para lançar “Cruel Summer” – a segunda faixa de ‘Lover’, uma das favoritas dos fãs e um super hit – como single.

E convenhamos, seria apropriado para 2020.

“Quando a gente queria que Taylor lançasse Cruel Summer como single, não significava que queríamos um verão cruel de verdade.”

Tudo começou semana passada, quando Taylor compartilhou um vídeo em seu stories do Instagram da estrela da Disney, Olivia Rodrigo, fazendo um cover de “Cruel Summer”. Ela adorou!

Depois, ela curtiu um post no Tumblr que mencionava o cover de Olivia e o fato de que Bill Nye the Science Guy havia adicionado “Cruel Summer” a uma playlist do Apple Music, porque ele, como todos nós que queremos que seja single, tem bom gosto.

“Bill Nye adicionou Cruel Summer à playlist dele, bom gosto!”
“Tanto Bill quanto Olivia Rodrigo tem gosto.”

Ok, agora que falamos disso, voltemos à selfie.

De acordo com o fã @Mereswift98, Taylor compartilhou a selfie nos sites de streaming chineses QQ Music e NetEase Cloud e a vinculou com – isso mesmo  – “Cruel Summer”.

Ah, e a foto foi postado exatamente às 17:08 (5:8pm) na cidade de Nova York, onde Taylor mora.

E essa não é a primeira vez que os números 5 e 8 aparecem no UCS (Universo Cinematográfico de Swift) recentemente. No videoclipe de “The Man”, que estava cheio de easter eggs, vimos ‘o Homem’ se casando “58 anos depois”.

Como o usuário do Twitter @ TS7Track3 apontou, essa cena acontece literalmente um segundo depois da participação da estrela do TikTok Loren Gray, onde tudo o que ela faz é ficar parada e revirar os olhos.

Caso você não saiba, Loren chama seus fãs de “anjos”. Ela até tem uma tatuagem de asas de anjo na parte de trás do pescoço para comemorar o nome. E adivinhem um trecho frequentemente repetida em “Cruel Summer”?

“Demônios jogam os dados / Anjos rolam os olhos.”

E essa não é a única dica que os fãs encontraram no clipe de “The Man”. Em certo momento, ‘o Homem’ faz xixi na parede na forma do título da música – mas, na época, alguns fãs pensaram que também poderia ser lido como “ESTE MAIO”.

Tudo isso tem convencido os fãs de que Taylor vai lançar “Cruel Summer” como single em 5/8 (na grafia americana de datas, 8/5 no Brasil) também conhecido como 8 de maio, literalmente na próxima sexta-feira. E, como sabemos, os singles são geralmente lançados às sextas-feiras.

Ah, e claro, 5 + 8 = 13.

Tem também a questão dessa coisa roxa no cabelo da Taylor, o que é um completo mistério para mim, mas se ela lançar um videoclipe de “Cruel Summer” que inclui qualquer coisa roxa, vou considerar como uma pista.

Concluindo, todas as pistas apontam para Taylor lançando “Cruel Summer” como single na próxima sexta-feira. E se ela não o fizer, vou apenas te mostrar este post que ela curtiu no Tumblr, essencialmente nos chamando de palhaços por analisar demais tudo o que ela faz:

“Nós: seria legal se a Taylor compartilhasse mais selfies aleatórios e tal! Ela não tem que fazer isso mas iríamos gostar!
Taylor: *compartilha uma selfie aleatória*
Nós: O QUE ISSO SIGNIFICAAAA???????”

Matéria publicada pelo Buzzfeed News e traduzida / adaptada pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up