Jake Gyllenhaal e Taylor Swift até podem já ter superado e seguido em frente após o relacionamento entre os dois em 2010, mas os fãs da estrela pop ainda se lembram de tudo muito bem.

Gyllenhaal, 39, postou uma foto sua de infância usando óculos no Instagram na última segunda-feira como uma maneira de divulgar o ‘New Eyes for the Needy’, uma organização que fornece óculos com prescrição médica para pessoas dificuldades financeiras (…).

“Eu usei meus óculos desde que comecei a repartir meu cabelo meticulosamente com gel… e é por isso que sempre tive um carinho especial pela NEW EYES”, o astro de ‘Nightcrawler’ disse ao começar a legenda.

Mas os swifties não conseguiram deixar passar a oportunidade de citar “All Too Well”, a música de término que dizem ser sobre Gyllenhaal.

Logo, os comentários da foto estavam repletos do trecho da canção que diz “You used to be a little kid with glasses in a twin-sized bed”. Um fã até comentou “Você achou que iria postar uma foto dessas e os swifties não fariam nada? Erro.”

Até os colegas de Gyllenhaal não se abstiveram das brincadeiras. “Vou ser honesta, você que se colocou nessa situação” comentou a estrela de ‘West Side Story’, Rachel Zegler.

Impossível não fazer essa associação, né? E se esse artigo — traduzido do portal Page Six (cujo original você pode conferir aqui) — te fez sentir aquela nostalgia desse relacionamento que praticamente deu origem ao inspirou o icônico álbum Red, você pode conferir nossa coluna especial ‘Ex-Lovers’ com todos os detalhes da história do romance clicando aqui.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up