Quando Taylor Swift enviou de surpresa cópias autografadas de seu álbum ‘folklore’ para pequenas e selecionadas lojas independentes de CDs dos Estados Unidos essa semana, os swifties ficaram ansiosos para garantir um.

Uma dessas fãs acabou com uma caixa inteira deles nas mãos do lado de fora da The Exclusive Co. por acidente e fez algo que — para o gerente da loja, Tom Smith — faz com que “você tenha fé nos seres humanos de novo”.

Ele soube na sexta-feira que a loja iria receber 30 cópias do CD no sábado de manhã, mas o que ele não sabia é que a entrega seria feita às 9:45 da manhã, 15 minutos antes da loja estar aberta e ter um funcionário disponível para assinar o recebimento do pacote.

Quando ele chegou às 9:59 para abrir as portas e acender as luzes, encontrou duas fãs de Swift sentadas na calçada em frente à loja. O entregador havia pedido para uma delas assinar pelo recebimento da caixa e foi embora.

A fã entregou a caixa para Smith quando ele apareceu. “Por curiosidade, você sabe o que tem nessa caixa?”, ela perguntou. Quando ele disse que eram as cópias autografadas de ‘folklore’, ela respondeu, “Eu imaginei que fosse!”

Smith ficou impressionado que as fãs esperaram com a caixa até que ele chegasse, especialmente por terem ideia do que havia dentro. Nem todo mundo faria o mesmo.

“Elas poderiam ter vendido no Ebay. Me disseram quanto os CDs estão valendo, elas poderiam ter feito U$9.000 (R$50.000,00) com essa caixa”, Smith disse. “Isso mostra o caráter dos fãs da Taylor Swift, eu creio. Ela faz tantas coisas legais e acho que os fãs estão seguindo o exemplo”.

Swift, que lançou seu oitavo álbum de estúdio ‘folklore’ em 24 de julho sem qualquer divulgação prévia, enviou cópias para lojas de CDS indie na quinta-feira, como forma de apoiar pequenos comércios.

Todas as 30 unidades do álbum foram vendidas na loja em menos de 11 horas por U$11.99 (cerca de R$70,00), diz Smith.

“Eu disse pra alguém, ‘Você tem que agradecer a uma fã da Taylor por isso.’ Ela ainda disse ‘A Taylor Swift não iria querer que eu fosse embora com isso’ e foi o que mais me tocou”, conta o gerente.

Foi um momento onde fizeram o bem, e eles andam muito em falta nesses tempos.

“É encorajador”, disse Smith. “Pessoal, continuem fazendo a coisa certa. Vocês vão mudar o mundo assim, eventualmente. Apenas continuem.”

Matéria publicada pelo JS Online e traduzida pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up