Taylor Swift adquiriu recentemente uma nova casa em Rhode Island. Como vimos pelas fotos da propriedade, a casa é de frente para o mar, e na madrugada no dia 15, a polícia prendeu um homem nadando ao redor da propriedade da cantora. Leia mais sobre o ocorrido:

Um fã de Taylor Swift literalmente ultrapassou os limites para se aproximar da cantora. De acordo com o site TMZ, um rapaz de 22 anos de Chicago, cujo nome não foi revelado, foi pego ao tentar se aproximar da casa de praia da pop star, no estado americano de Rhode Island.

A polícia avistou o homem saindo do mar às 2h20 da manhã (horário local) de hoje (15). Questionado, o jovem foi direto ao ponto e disse que estava nadando para conhecer a Taylor Swift. Segundo testemunhas, ele teria mergulhado na água gelada e ido até a praia particular em que a propriedade se localiza, mas resolveu voltar depois de avistar a equipe de seguranças de Taylor, nadando aproximadamente 3 km entre ida e volta

O acusado foi encaminhado para uma delegacia onde foi indiciado por invasão de propriedade e mantido sob custódia. “Temos uma política de tolerância zero para invasores”, declarou o representante do departamento de polícia.

Fonte: Vagalume





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up