kevin2

Em 2012, a irmã do jovem Kevin McGuire criou uma página no Facebook contando sua história de vida e que tudo que ele sonhava era ter Taylor Swift como sua acompanhante no baile de formatura da escola em que estudava em Somerdale, Nova Jersey.

Kevin, que durante a campanha tinha 18 anos, descobriu que tinha leucemia aos 13. Na época, fez tratamento e conseguiu se curar, porém no ano passado a doença voltou e ele teve que lutando contra ela dia após dia. Seu maior desejo era ter Taylor como seu par no baile.

O sensível pedido da irmã de Kevin, que diz que “nada, absolutamente NADA ilumina mais os dias do Kevin do que a Taylor Swift”, tomou proporções gigantescas ao ponto de chegar nos ouvidos da própria Taylor, que o convidou para ser seu par no ACM Awards 2012.

Porém, um dia antes do planejado para voar para Las Vegas, Kevin teve uma febre muito alta e teve que ser levado para o Hospital Infantil da Filadélfia, desta forma impedido de comparecer ao evento. Todos ficaram muito tristes, inclusive a própria Taylor, que twittou “Acabei de falar com Kevin McGuire. Ele não está bem o suficiente para se juntar a mim no ACMs. Por favor, mantenha ele em seus pensamentos. Vou fazer isso por você, Kevin!

Porém, uma nova oportunidade de alegria para Kevin surgiu no ACM deste ano. Sua irmã divulgou na página dedicada ao adolescente a seguinte mensagem:

Então a grande novidade é: NÓS PARTIMOS NO SÁBADO PARA O ACADEMY OF COUNTRY MUSIC AWARDS! O presidente da premiação-Mr. Romeo-tem ficado em contato conosco acompanhando Kevin desde o transplante dele, e nos convidou alguns meses atrás! Assim que aterrisarmos em Vegas, iremos nos encontrar com TAYLOR SWIFT! É ótimo como tudo deu certo, realmente fechou um círculo; Kevin está totalmente saudável este ano e poderá aproveitar tudo! Obrigada por fazerem parte da nossa jornada!

Estamos muito felizes por Kevin e esperamos que ele aproveite a viagem da melhor maneira possível!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up