nadine1
Nadine Hairston
não sabe o que estará no pacote ou quando irá chegar em sua casa, mas uma coisa é certa: O nome do remetente é Taylor Swift e isso é bom o bastante para para #bravenadine, como é conhecida pelo Twitter.

Fãs e a mídia local fizeram um chamado para que a superestrela country-pop aparecesse e mostrasse um pouco de amor para a menina de 8 anos, que foi atingida na coxa direita na terça-feira enquanto escalava um brinquedo do lado de fora do Lawrence Hall of Science em Berkeley.

Num minuto ela estava se preparando para ir para dentro e ir para um passeio de campo da escola; noutro ela teve uma sensação de picada na perna. Sua mãe, Alicia Hairston, disse que a filha ficou calma e cantou músicas de Swift — suas favoritas — até chegar ao Hospital Infantil Oakland. “Ela é uma grande, grande, fã de Taylor Swift,” disse.

Alicia disse que “não faz ideia” do tipo de presente que vai chegar para sua filha, vindo da estrela pop. “Só sei que será um pacote.” Ela disse que um representante de Swift ligou para o hospital enquanto ela estava lá com a filha, mais cedo nesta semana.

Apesar do apoio na Bay Area para Nadine ter sido imenso, usuários do Twitter também aderiram à campanha por #bravenadine. Tweets dizem “Vamos Taylor Swift, dê um alô para a corajosa menina da flecha” são numerosos e um fã twittou “Swifties, nós temos uma missão.”

Ela tem ficado absolutamente chocada (com todo o apoio),” disse sua mãe.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up