27 de julho de 11 Autor: Airton
Fã afirma que “Fifteen” salvou sua vida

Taylor Swift sempre escreve canções que inspiram e encantam muitas pessoas. Mas será que ela já imaginou que uma de suas músicas seria capaz de salvar uma vida? É o que Samantha, fã da Taylor, falou em um encontro com a cantora.

Taylor Swift esteve na rádio Z100 para um bate-papo com Elvis Duran, na manhã do dia 22, um dos dias mais quente de Nova York em mais de 50 anos. Com a temperatura alta em três dígitos, Swift mostrou o quão legal ela é em um encontro com uma fã, que enfrentou um calor sufocante e traiçoeiro para conhecê-la e lhe dizer o quanto sua música salvou sua vida.

Disse a fã, chamada Samantha, que estava esperando nas ruas de Nova York desde às 19:00 da noite anterior. Samantha esperou sozinha, lendo um livro de Harry Potter, já que ela simplesmente queria ver Swift entrar pela porta.

O esforço valeu à pena para Samantha, que viu Swift de perto e a encontrou pessoalmente. Samantha caiu em prantos ao conhecer a heroína, e foi rapidamente sentando na frente de um microfone para conversar, dizendo algumas coisas fortes para Swift. “Era para vê-la entrar,” Samantha disse sobre o porquê dela começar sua vigília na noite anterior. “Eu só quero te dizer: você salvou minha vida. Eu estava sendo muito atormentada na escola e eu estava à beira… Eu não queria mais viver, e então eu ouvi ‘Fifteen’ pela primeira vez e eu queria viver de novo. Você salvou a minha vida e ninguém entende isso. Minha mãe pensa que eu sou louca, dizendo: ‘Você a está perseguindo. “E eu estava tipo,’ Não, eu preciso que ela entenda que salvou minha vida.'”

A resposta de Swift foi realmente animada, ela disse, “É apenas um complemento incrível de dizer a alguém:” Você teve esse impacto em minha vida. ‘Essas são canções que eu escrevi sobre coisas que eu estava passando, onde eu pensei ser a única pessoa que já se sentiu assim ou teve esse tipo de insegurança ou esse tipo de perda. Quando você está escrevendo uma música ou uma letra, você está sozinho. Quando você a expõe para o mundo, faz você se sentir como se não estivesse mais sozinho. É realmente muito doce isso que você disse.”

Swift disse que também enfrentou o calor, visitando o Central Park na noite passada. “Eu insisto em ter experiências em New York, mas eu me certifiquei em ir às cinco horas, porque não era tão terrivelmente quente”, explicou ela.

O calor também é um assassino de cabelos encaracolados de meninas como Swift, que disse que a umidade faz com que o cabelo dela cresça aos trancos e barrancos, mas ela está feliz com ele assim “passando por uma fase onde não está se comportando tanto! “

Matéria: Taste of Country
Tradução: Equipe TSBR

A Taylor já mudou sua vida de alguma forma? Comente.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up