EX-LOVERS: Taylor Lautner
18/09/2016
EX-LOVERS: Taylor Lautner
lautner

Em 2009 ainda, Taylor Swift teve que encarar rumores de que estaria namorando Lucas Till (que, ok, talvez eles tenham tido um rolo durante as gravações do clipe de “You Belong With Me”), mas o relacionamento que realmente engrenou foi o com Taylor Lautner.

Os dois se conheceram no set de filmagens do filme “Valentine’s Day” (“Idas e Vindas do Amor”) e… senta que lá vem história!

CResultado de imagem para taylor swift taylor lautneromo todos sabem, os dois formavam um par romântico no filme e tinham uma cena de beijo. Esta foi a primeira cena que eles filmaram juntos, porque o diretor Garry Marshall prefere sempre começar com elas.

Então, o diretor conta que na primeira tomada foi mais ou menos e lá pela sexta tomada os dois já estavam totalmente à vontade um com o outro e aquela cena é a que está no trailer do filme.

Dali em diante, um só tinha maravilhas a dizer do outro. Lautner rasgou elogios à Swift em sua entrevista para a Rolling Stone dizendo, inclusive, que ela fazia o seu “tipo”.

Mais tarde, Lautner seria encarregado — ao lado de Shakira — a entregar o primeiro prêmio VMA da carreira de Swift. Isso mesmo, aquele em que o Kanye invadiu o palco (e, muito provavelmente o evento citado em “Back to December” quando Taylor faz menção a vez em que “ele” a segurou em seus braços numa noite de setembro, a primeira vez que ele a veria chorar).

O evento seria satirizado, mais tarde por Lautner em seu discurso de abertura no Saturday Night Live, depois de Swift basicamente assumir o namoro dos dois em um monólogo no programa.

Os dois nunca esconderam muito o relacionamento que foi cheio de saídas, jantares, chegaram juntos ao set do filme e até mesmo a presença de Lautner em um dos shows da Fearless Tour (em que ele ganha um abraço fofíssimo <3). Eles basicamente não se desgrudaram de outubro a dezembro de 2009.

Resultado de imagem para taylor swift taylor lautner

Mas como “Back to December” trata bem de contar, as coisas entre eles não terminaram bem.

A música deixa claro que Swift gostou muito de Lautner e, talvez até mesmo por causa disso, as inseguranças tenham começado aflorar quando “o frio chegou”.

A última vez que Taylor-Squared (como foi apelidado carinhosamente o casal) foram vistos juntos foi tomando café da manhã no dia seguinte ao aniversário de Swift em Nashville.

Nesse caso, “inseguranças” tinham nome e sobrenome: John Mayer.

Taylor (Swift), que sempre foi uma grande fã do cantor viu o relacionamento dos dois se estreitar após terem gravado o dueto de “Half of my Heart” para o álbum de Mayer. Em meados de dezembro, eles se encontraram constantemente em eventos e shows nos quais aproveitaram para divulgar a música e se aproximar. Não demorou muito até que os rumores sobre um relacionamento entre os dois começassem a pipocar.

Para Taylor (Lautner), o que restou foi um pedido de perdão em forma de música. Marcou também a primeira vez em que Taylor (Swift) admitia ter errado em um relacionamento de maneira tão crua e vulnerável em uma música sua.

É muito provável que a inspiração para “Back to December” tenha sido o encontro dos dois três meses depois do término.

Et2la também é a única música que foi confirmada ser sobre Lautner (inclusive, a mensagem secreta dela no encarte é “Tay”), porém, também existem especulações de que “Sad, Beautiful, Tragic” do “Red” seja sobre o relacionamento dos dois.

Depois de tudo, eles acabaram se tornando amigos. Lautner chegou a aparecer em um dos shows da “Speak Now World Tour” em Los Angeles.

O ator também ficou todo orgulhoso com a apresentação de Taylor no VMA de 2012, depois que eles chegaram a conversar amigavelmente e posar para fotos nos bastidores.

E quanto aos fãs, temos apenas a agradecer por Lautner ter sido fonte de inspiração para um dos grandes hinos da carreira de nossa querida Swift, “Back To December”.

Em uma recente entrevista, o ator foi confrontado com uma brincadeira de colegas de trabalho sobre se era verdade que Taylor (Swift) havia realmente escrito uma música sobre ele. A respeito disso Taylor (Lautner) tentou se esquivar mas acabou confirmando e logo mais falando sobre o romance: “Se chama ‘Back to December’ […] Foi uma época boa, foram alguns meses bem divertidos.”

No clipe da música, que veio a ser um dos singles do álbum “Speak Now”, é possível notar uma clara referência a Lautner quando um colar com pingente de chave — que os dois compartilharam durante o affair — é pendurado estrategicamente no abajur ao lado da cama de Taylor:

© 2009 - 2016 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro. online