12 de março de 20 Autor: Julia Cardoso
EX LOVER: Calvin Harris

(Matéria com simples teor informativo. Não apenas respeitamos Taylor e seu namorado atual, Joe Alwyn, como também torcemos pela felicidade do casal!)

“Tayvin”, ou seja, Taylor e Calvin, foi um relacionamento que rendeu um término bastante conflituoso. Além de lidar com o ódio gratuito que vinha junto com o peso de ser a maior artista pop do momento, Taylor também teve que lidar com as declarações desnecessárias que Calvin fez nas redes sociais, logo após o término.

Mas como um relacionamento que aparentava ser bom e saudável para Taylor conseguiu se tornar algo tão tempestuoso?

Não temos todas as respostas mas podemos analisar tudo desde o começo. Então, senta que lá vem história…

Em 2015, Taylor estava redefinindo o mundo do pop e sua carreira para sempre. O 1989 foi um divisor de águas quanto a sua transição do country para o pop, com hits gigantes como “Blank Space” e “Bad Blood”.

Calvin também deixava sua marca no mercado musical, sendo em 2015 o DJ mais bem pago do mundo.

Com tanta relevância que estavam tendo, é óbvio que em algum momento os dois se encontrariam.

No dia 24 de fevereiro de 2015, Taylor compareceu ao Elle Style Awards UK para receber o prêmio “Mulher do Ano” das mãos de seu amigo da época, Sam Smith. O evento também contava com outros nomes conhecidos, tanto da moda quanto da música e cinema, como Alexa Chung, Cara Delevingne, Maggie Gyllenhaal, Diane Kruger e muitos outros.

Taylor estava deslumbrante em um vestido esmeralda da marca Julien Macdonald e andava lado a lado de suas amigas, Ellie e Cara.

Nos bastidores do evento, Ellie teria apresentado Calvin a Taylor. (Abaixo, uma foto do momento exato em que eles se conheceram!!)

No dia seguinte, em 25 de fevereiro, Taylor compareceu ao Brit Awards 2015, onde abriu a premiação com uma performance de Blank Space e também levou para casa o prêmio de “Artista Feminina Internacional do Ano”.

Além de Taylor, vários outros artistas também estavam no local. Entre eles, o “When I met you in the summer”.

Ambos se encontraram nos bastidores e algumas pessoas que estavam no local disseram que o casal estava “muito conectado” e que flertaram durante a noite inteira. Também foram vistos de mãos dadas na área VIP do evento. Na foto abaixo, eles estavam conversando com o cantor Mick Jagger.

Com a divulgação que Taylor fazia do 1989, não tivemos muitas notícias do casal nos dias que se passaram, porém temos a informação de que eles começaram a namorar no dia 6 de março de 2015, 13 dias após se encontrarem no Elle Style Awards. Essa informação foi revelada por ambos um ano depois, com mensagens fofas de aniversário de namoro nas redes sociais.

É importante lembrar que o último relacionamento sério da Taylor na época foi em 2013, com o cantor Harry Styles. Calvin havia terminado com Rita Ora em 2014, teve um breve affair com Ellie Goulding (que aparentemente acabou de forma tranquila, visto que ela mesma apresentou o ex para a amiga) e, por fim, namorou durante alguns meses a modelo Aarika Wolf (que até o momento de publicação desse post, é sua namorada atual).

Em 7 de março, Taylor foi vista com Selena Gomez, Ellie e as irmãs HAIM em um show do Calvin, em Las Vegas.

Todos os veículos e portais estavam comentando sobre o relacionamento do casal, que já nasceu de forma pública.

Inclusive, o TSBR também cobria as notícias sobre eles (panela velha é que faz comida boa!), como o post sobre o show em Las Vegas.

No dia 25 de março, Taylor e Calvin são flagrados fazendo compras na rede de supermercados naturais, Whoole Foods, em Nashville. Um detalhe que chamou muita atenção: o casal havia combinado a tonalidade das roupas.

No dia seguinte, o casal foi visto aos beijos em um show do cantor country Kenny Chesney, ainda em Nashville. “Eles entraram pouco antes de Kenny subir ao palco e estavam de mãos dadas”, disse Sydnie Beeman a PEOPLE. “Taylor estava dançando e aí ela se inclinou para Calvin, ele a abraçou e eles se beijaram”.

Mais tarde, Taylor subiu no palco de surpresa e cantou “Big Star” com Kenny.

Todos já sabiam do relacionamento, mesmo que o casal não tivesse confirmado. O shipp “Tayvin” começou a ser utilizado pelo fãs.

Em 2 de abril de 2015, os dois foram vistos juntinhos no show do trio Haim, em Los Angeles. Detalhe: eles pareciam estar combinando as roupas. De novo.

Alguns amigos do casal estavam sendo perguntados sobre o que eles achavam do relacionamento. Ed Sheeran já havia dado a sua aprovação e a amiga de Taylor, Jaime King, também falou o que achava sobre o namoro durante o red carpet do filme “Dior and I”. Quando perguntada por um repórter, Jaime disse: “Calvin é um homem maravilhoso”.

Já no dia 28 de Abril, Calvin postou em seu instagram uma foto de Meredith e Olivia, as gatinhas de Taylor, na cozinha de sua casa. Isso porque alguns rumores diziam que ele não se daria bem com as gatas. A legenda dizia “momento”.

Em 9 de maio, Taylor compareceu ao Wango Tango, em Los Angeles, junto com as irmãs Haim para apoiar o namorado em seu concerto (uma fada dessas?!).

E eis que no dia 17 de maio, temos a primeira aparição oficial dos dois como um casal. Na premiação Billboard Music Awards 2015, Taylor e Calvin sentaram juntinhos, um do lado do outro, enquanto a cantora levava praticamente todos os prêmios da cerimônia. Oito, no total.

Foi uma surpresa o casal aparecer junto em uma premiação, mas os dois pareciam muito apaixonados e logo a gente entendeu o porquê.

Em 26 de maio, os dois são vistos novamente jantando, agora no restaurante L’asso, em Nova York. Isso para quem ainda tinha qualquer dúvida sobre a estabilidade do relacionamento dos dois.

Sem contar que o estilo da 1989 foi tudo, né Swifties?

Calvin era muito amigo de algumas pessoas do círculo social de Taylor, como a modelo Gigi Hadid e a cantora Ellie Goulding. No dia nacional dos melhores amigos, em 9 de junho de 2015, Gigi postou uma foto tirada por Taylor onde podemos ver Calvin, Gigi e a melhor amiga de Taylor na época (Karlie Kloss).

No Twitter, Taylor postou: “Tirei uma foto das pessoas que eu amo. Elas estavam rindo tanto que as lentes não conseguiram captura-las rápido o suficiente”.

Foi interessante saber que, mesmo estando na 1989 Tour, Taylor ainda tinha tempo de poder encontrar os amigos e descontrair um pouco.

No dia 10 de junho, Taylor posta uma foto no Instagram na qual ela e o namorado aparecem juntinhos em uma boia. A legenda dizia “Swan Goals”.

No dia 28 de junho, Taylor e Calvin resolvem fazer um passeio romântico em Londres junto com Karlie Kloss, Gigi Hadid e seu namorado Joe Jonas (inclusive, ex da Taylor e que inspirou várias músicas da artista, como “Last Kiss”). Esse acontecimento trouxe na época vários comentários positivos falando sobre como Taylor havia sido madura o suficiente para superar o antigo namorado e, claro, também mostrou que Tayvin era realmente pra valer!

Em 4 de julho de 2015, como de costume, Taylor resolveu comemorar o feriado com seus amigos e família na sua mansão em Rhode Island. Havia muitos motivos para comemorar e o principal deles era o de que seu álbum 1989 estava liderando o ranking dos álbuns mais vendidos até o momento. Além de que, o relacionamento com Calvin estava indo super bem.

A cantora até postou algumas fotos da festa no Instagram, onde vemos também alguns rostos conhecidos: Ariel Rechtshaid, Selena Gomez, Joe Jonas (que estava em um relacionamento com Gigi Hadid) e boa parte do elenco de “Bad Blood”.

Podemos relacionar essa festa com outras que Taylor deu e participou em 2015 com o trecho da música “This Is Why We Can’t Have Nice Things” do Reputation, que relata alguns detalhes de sua rotina luxuosa e badalada antes de sofrer com o ódio de Kim Kardashian, Kanye West e um exposed desnecessário: Era tão bom dar festas enormes / Pular da piscina pro balcão / Todo mundo nadando em um mar de champanhe (…) A batida mexia o lustre / Me senti tão Gatsby por um ano inteiro.

Em uma entrevista ao Breakfast Show do KISS FM UK, no dia 17 de julho, Calvin disse que as coisas estavam “indo absolutamente fantásticas” com Taylor. Ele também disse o seguinte: “É interessante porque, obviamente, pessoas escrevem coisas diferentes sobre isso todos os dias e, mesmo que a gente não apareça em público por algum tempo, alguém inventará algo… Mesmo que a situação fosse muito pior, eu ainda estaria insanamente feliz com ela, então eu estou lidando bem com isso”.

Nos próximos meses, as coisas começariam a ficar um pouco estranhas…

Taylor e Calvin não são vistos juntos com a frequência de antes e isso começa a trazer várias suposições de que o relacionamento havia acabado.

Temos apenas alguns momentos para lembrar dessa época, que causaram medo e confusão no fandom.

Como por exemplo, no dia 3 de agosto, quando Taylor resolve parabenizar Karlie Kloss no seu Instagram, mencionando que na foto, seus “melhores momentos estão acontecendo”. Calvin aparece na foto.

9 dias depois, temos mais uma “aparição” ou sinal de vida do casal (o que é bastante tempo, levando em consideração que os dois estavam juntos praticamente todos os dias). São vídeos postados por Calvin no snapchat, em que Meredith e Olivia aparecem.

Ainda em agosto, no dia 24, Taylor faz um show em Los Angeles e supostamente diz à Calvin no final do concerto “I love you” (eu amo você).

Esssas poucas aparições diminuem ainda mais no decorrer do ano.

O que estava acontecendo? Por que, de uma hora para outra, o casal resolve desaparecer?

“Ele mentiu para ela e a traiu”, disse uma fonte na época. “Ele deu uma desculpa idiota de que seu massagista estava doente e que precisava de outras pessoas para que seu ombro fosse trabalhado”.

Segundo a fonte, Taylor teria descoberto a traição e dado um ponto final no relacionamento.

Quando o fandom estava praticamente em modo surto, Tree Paine, publicitária de Taylor, resolve se pronunciar sobre o assunto no dia 12 de outubro. O post diz: “Eu já disse uma vez e digo novamente, não confie no Radar Online”.

Calvin também comentou sobre o possível término algumas horas depois. Sobre o assunto, ele disse: “Não vai ser um final feliz para todos que eu processar por difamação com todas essas histórias mentirosas”.

Aparentemente, a super exposição estava afetando muito o casal, por isso eles resolveram se afastar um pouco da mídia e dos paparazzis.

Em 16 de novembro, Calvin quebra o silêncio (visual) e posta uma foto de uma das gatas de Taylor. Porém, só temos uma foto nova deles no dia 13 de dezembro, um dia após o término da 1989 Tour e justamente no aniversário da cantora.

Todos esperavam que seu aniversário de 26 anos fosse badalado (como foi o seu ano inteiro), mas Taylor já havia anunciado que comemoraria a data em silêncio – e foi mais ou menos isso. Houve sobremesa, gatos e uma torta de aniversário enviada por uma de suas melhores amigas, Blake Lively.

Houve sim uma grande festa, mas ela compartilhou com outra aniversariante e um evento de Natal. O único membro do squad no evento era, de fato, seu namorado.

Também havia uma espécie de cabine de fotos e… um Papai Noel. Estranho, mas maravilhoso.

A festa de Taylor foi em Los Angeles, realizada na mansão do ex-executivo da Apple, Jimmy Iovine, em Malibu. (Provavelmente porque a cantora estava lançando um especial da 1989 World Tour com a Apple Music). Ela compartilhou a festa com a filha de Iovine e recebeu seu próprio bolo e serenata de aniversário. Pinguins, bonecos de neve e renas também marcaram presença no evento.

O aniversário de Taylor foi denominado por alguns de “um feriado nacional”, já que várias estrelas se pronunciaram sobre a data, como: Selena Gomez, Karlie Kloss, Jaime King, Gwyneth Paltrow, Lily Aldridge, Martha Hunt, Gigi Hadid.

No dia 23 de dezembro, dois dias antes do Natal, Taylor já havia começado as festividades do feriado. Ela, Calvin e Austin (irmão da artista) apareceram em uma foto na neve, montando o próprio boneco de neve Swift, nos Estados Unidos.

Por estarem juntos, todos tinham certeza que o casal estava bem e passariam a data coladinhos. O presente de natal para os Tayvin shippers estava dado.

Janeiro também começou muito bem (e engraçado) para o casal.

Na noite de quarta-feira (13 de janeiro de 2016), um garoto americano chamado Ricky Selby saiu para jantar em um restaurante italiano famoso de Los Angeles. Chegando no local, ele percebeu que ninguém menos que Taylor e Calvin estavam por lá e não perdeu tempo: pediu para tirar uma foto com os dois. 

Ricky brincou na legenda: “Jantar incrível com papai e mamãe”. Em menos de 24 horas, a publicação teve quase 8 mil curtidas – enquanto o jovem tinha, em média, 200 curtidas por foto.

Já nos próximos meses, aconteceria o que a fã base conhece como os eventos que deram início ao #TaylorSwiftIsOverParty, tag que “cancelou” (mas a gente sabe que não!) a cantora, em 2016.

Kanye West lançou seu álbum “The Life of Pablo” e uma das faixas incluem “Famous”, música em que ele objetifica Taylor e expõe todo o machismo que impulsionaram suas atitudes em relação a cantora.

O irmão de Taylor, Austin, logo resolve gravar um vídeo jogando fora o seu tênis da marca representada por Kanye West.

Calvin curte e comenta a foto, mostrando que também não gostou nada da atitude de Kanye West.

Mas tudo bem, porque o Grammy estava chegando e todos sabiam que o 1989 era o projeto com mais chances de ganhar a maior categoria da premiação, de Álbum do Ano.

Taylor apareceu deslumbrante na premiação, junto com sua amiga Selena Gomez. Ela apostou em uma produção ousada da grife Atelier Versace, que combinava hot pant e saia pink com fenda frontal e top cropped vermelho, mas as atenções se voltaram mesmo para seu novo corte de cabelo. O chanel supercurto foi comparado ao penteado da editora da Vogue americana, Anna Wintour, e, no Brasil, com o visual da moça da caixa de uma famosa marca de palitos de dentes. Ela conseguiu causar. 

Mesmo sendo a maior vencedora da noite e tendo, ocasionalmente, ganhado o prêmio de Álbum do Ano, Calvin não estava lá para presenciar o feito da namorada.

Não sabíamos disso, mas em Miss Americana, Taylor comenta que na época chegou em casa e pensou: “Eu não deveria ter alguém para ligar agora?”, o que nos faz pensar que Tayvin realmente não estivesse indo muito bem na época.

Calvin resolve se retratar e, em 16 de fevereiro (um dia após a premiação), o cantor posta uma foto de Taylor no Grammy comemorando “Parabéns para a minha linda namorada!”

Hm.

Foto postada por Harris.

No mês seguinte, as coisas parecem estar um pouco mais calmas e somos bombardeados com a notícia de que Tayvin estava comemorando 1 ano de namoro.

Em 6 de março, eles comem bolo e Calvin escolhe de presente para Taylor um colar com a data 06.03.15. Não sabemos o que ela deu ao namorado de presente, mas se fosse na era rep a gente saberia né? Um drink daqueles!

No Snapchat, Calvin Harris mostrou mais detalhes da comemoração. O produtor postou a foto do bolinho escrito “1 ano”. “Um ano… Foi fácil”, escreveu na legenda.

Na legenda aparecia ” já foi um ano!”

Alguns dias depois, em 15 de março, o casal resolveu extender a comemoração de aniversário e foram juntinhos para uma praia paradisíaca. Felizmente, eles compartilharam varias fotos durante as mini férias, que mostravam o casal mais feliz e apaixonado do que nunca.

Postado pela Taylor em seu instagram.
Lembrando que a Taylor chamava Harris por seu nome real que é Adam Wiles.

As fotos agitaram as redes sociais e muitos fãs lembraram que esse era o relacionamento mais sólido de Taylor até o momento.

Em abril de 2016, Taylor comparece ao IHeartRadio Music Awards junto com Calvin e leva para casa quatro prêmios. Durante seu discurso do premio de Melhor Tour pela 1989 Tour, ela menciona Calvin, dizendo que: “pela primeira vez tive alguém maravilhoso para voltar pra casa comigo enquanto as luzes se apagavam e as multidões tinham se dispersado”.

Taylor enquanto Harris agradecia por também levar um prêmio para casa.

Já em 15 de abril, Taylor novamente agita as redes sociais (como se alguém estivesse surpreso!) por conta de uma foto usando uma jaqueta do single de Harris com Rihanna, “This is What You Came For”, que depois ficaríamos sabendo que teve também a paticipação da loirinha.

Em 17 de abril, depois de estrear seu novo visual para um ensaio da revista Vogue, Taylor colocou os fios platinados para dançar no festival Coachella, nos Estados Unidos.

Acompanhada de amigas como Lorde e Camila Cabello, da banda Fifth Harmony, a cantora foi prestigiar a apresentação do seu namorado e foi à loucura quando ele recebeu Rihanna no palco, para a parceria do hit We Found Love.

Nos dias 19 e 30 de abril, o casal também se menciona em alguns veículos. Na primeira data, Taylor fala no quadro ’73 Questions’ da revista Vogue no Youtube que Harris é o autor do melhor presente que ela já ganhou na vida (uma oliveira plantada por ele). Além disso, podemos ver uma foto dos dois na cozinha de Taylor e um quadro que dizia “Você se amarrou na minha cabeça com sucesso. 2/26/15”, uma referência ao dia em que se encontraram (e flertaram bastante) no Brit Awards. Já na segunda data, Calvin diz não ter planos de trabalhar com Taylor mas que ela é uma artista fantástica.

No dia 4 de maio de 2016, Taylor comparece ao Met Gala.

Calvin não está junto e, após o lançamento de “Gorgeous”, canção do Reputation, ficamos sabendo que ele estava tocando em um clube qualquer por aí.

No dia, Taylor conhece Joe Alwyn, seu atual namorado. Também só ficamos sabendo disso no Reputation.

O fato é que Taylor apareceu dançando com Tom Hiddleston e isso deixou o fandom MUITO confuso.

A interação inesperada fez todos se perguntarem qual seria o atual status da relação entre Taylor e Calvin, já que o até então namorado da cantora não marcou presença na cerimônia que foi copresidida por Taylor. Muito se especulou e os rumores de um possível término ganharam ainda mais força, mas ninguém se pronunciou.

A dúvida durou até o dia 3 de junho, quando o término foi oficialmente confirmado por Calvin Harris por meio de uma declaração no Twitter. “A única verdade é que um relacionamento chegou ao fim e o que fica é uma imensa quantidade de amor e respeito”. O post foi retuitado por Taylor, fazendo dessa a última interação positiva do ex casal.

Pulamos para o dia 15 de junho. Entre diversos surtos coletivos na fã base, surge mais um: Taylor e Tom Hiddleston flagrados aos beijos em uma praia próxima à casa da cantora em Rhode Island. O relacionamento entre os dois, no entanto, foi breve, mas serviu para inspirar GetawOPA, isso é assunto para uma outra coluna!

Logo após a publicação das imagens, os fãs notaram que Calvin havia deletado as imagens de Taylor de seu Instagram e dado unfollow na cantora e em seu irmão, Austin Swift. Ah, Calvin também excluiu o tuíte onde dizia que o término havia sido amigável e respeitoso. Pelo visto não era mais…

Mas a coisa ficou feia mesmo pouco depois de um mês, em 13 de julho, quando a polêmica acerca da composição de ‘This Is What You Came For’ veio à tona, revelando que Taylor era a compositora por trás do pseudônimo Nils Sjoberg. De acordo com o TMZ, Taylor escreveu a música e a enviou para Calvin. Os dois entraram em estúdio, gravaram uma versão demo com Taylor fazendo os vocais mas concordaram em não lançar a parceria, para que o relacionamento dos dois não ‘atrapalhasse a canção’. Taylor então assinou a composição pelo pseudônimo e os vocais oficiais ficaram por conta da cantora Rihanna. Como já sabemos, porém, a voz de Taylor foi mantida em alguns “ooohs” do refrão.

Ainda segundo o TMZ, Taylor ficou magoada com uma declaração de Calvin no programa de rádio do Ryan Seacrest, que desdenhou da ideia de uma possível colaboração entre os dois enquanto eles ainda estavam juntos. Esse teria sido um ponto crucial para o fim do relacionamento. Portanto, quando a notícia se espalhou, um representante de Taylor confirmou a autoria dela.

Logo após a divulgação das notícias que revelavam a compositora secreta da música de Calvin, o DJ perdeu a linha no Twitter e fez uma série de posts raivosos acusando Taylor de fazê-lo sair como o vilão da história.

Resultado de imagem para calvin harris twitter taylor feud

“E ela canta um pouquinho também. Uma compositora incrível e ela arrasou como sempre”.

“Eu escrevi a música, produzi, fiz os arranjos e cortei os vocais. E inicialmente ela queria manter em segredo, visto o pseudônimo”.

“Me machuca saber que, a essa altura do campeonato, ela e sua equipe iriam tão longe para ME fazer parecer o vilão”.

“Eu acho que se você está feliz com seu novo namorado, você deveria focar nisso em vez de tentar derrubar seu ex só pra se desentediar”.

“Eu sei que você já acabou a turnê e precisa de alguém novo pra tentar enterrar como fez com a Katy, etc, mas eu não sou esse cara. Desculpa. Não vou permitir isso”.

“Por favor, foque nos aspectos positivos da SUA vida, porque você conquistou uma ótima”.

“Deus abençoe a todos, tenham um ótimo dia”.

Os posts, é claro, causaram muito rebuliço nas redes sociais e foi um assunto super comentado na época. Katy Perry, citada na confusão, postou um sugestivo GIF da então candidata à presidência dos EUA, Hillary Clinton. Lembrando que tudo isso aconteceu durante o famigerado verão de 2016, quando Taylor já estava lidando com o novo capítulo da treta com o casal Kimmye e o ‘cancelamento’ em massa que a levou a desaparecer completamente por um tempo. Realmente um Cruel Summer…

Dias depois, em entrevista para a GQ Magazine, Calvin assumiu que errou e disse que foi um instinto de defesa ao sentir que seu trabalho estava sendo diminuído.

E ainda de acordo com o DJ, ele não soube lidar com a exposição: “É difícil quando algo que considero tão pessoal se torna tão público. O que aconteceu depois do namoro foi muito mais publicado do que o namoro em si. Quando estávamos juntos, tínhamos muito cuidado para não ser um circo midiático. Ela respeitou meus sentimentos nesse sentido. Não sou bom em ser uma celebridade. Mas quando acabou, o mundo desabou. Agora eu vejo a coisa do Twitter como eu sucumbindo à pressão. Levou um tempo para eu entender que nada daquilo importa. Eu sou um cara positivo. Para nós dois, foi a situação errada. Claramente não era certo, então terminamos, mas tudo que veio depois…”.

O engraçado é que não sabemos se realmente houve um pedido de desculpas diretamente a Taylor. Também nunca vimos os dois conversando abertamente de forma pública.

O fato é que em agosto de 2017, Calvin reatou o namoro, que dura até hoje, com a modelo Aarika Wolf, com quem ele supostamente terminou para ficar com Taylor.

No mesmo mês, Taylor anunciava seu retorno ao mundo da música com sangue nos olhos, lançando ‘Look What You Made Me Do’ e assumindo a persona sombria e reclusa que dominou a era reputation.

No clipe, Taylor joga um shadezinho básico à toda a situação envolvendo a composição de TIWYCF ao representar Nils Sjoberg descansando em paz em um dos túmulos no cemitério do início do vídeo.

Na época, havia grande entusiasmo dos fãs quanto as músicas que falariam sobre Tayvin e o término turbulento. Porém, Taylor já estava com seu atual namorado, Joe Alwyn, e não gastou energia para escrever sobre o relacionamento fracassado. Como ela mesma diz em “Ready For It”: Cada amor que tive é um erro perto desse / Esqueci os nomes deles agora.

Até temos uma breve menção a Calvin em “Gorgeous”, quando Taylor fala que seu namorado está em um clube enquanto ela flerta com Joe Alwyn no Met Gala. Em “I Did Something Bad” ela faz menção no geral, comentando sobre os playboys que já namorou.

Em “I Forgot That You Existed” também acreditamos que ela mencione o ex de forma geral, juntamente com os ex amigos e todos os que riram dela durante sua vida.

Calvin também tem algumas músicas sobre Taylor, como “My Way” e “Ole” .

Tudo foi intenso em 2016.

Taylor viu relacionamentos acabarem e relacionamentos nascerem. Viu pessoas tentando destruir sua carreira enquanto levava facadas de amigos próximos.

É certo que independente do quão ruim alguns relacionamentos sejam, eles só terão sentido se fizerem com que você entenda que é muito mais precioso e merece muito mais do que pensa.

Como a própria Taylor diz: você precisa procurar a luz do dia e esquecer do que te fez mal.

E aí, já fez isso hoje?

Lembrando que Taylor Swift tem dois shows marcados no Brasil em julho! A primeira data, 18/07, está completamente esgotada, mas ainda há alguns ingressos para a data extra, 19/07. Os ingressos de pista premium e cadeira superior estão quase no fim. Aproveite e garanta o seu antes que acabe! Vendas on-line pelo site http://bit.ly/tsbr2020 ou presencialmente nos pontos de venda oficiais.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up