17 de dezembro de 12 Autor: Erika Barros
“Eu penso no amor o tempo todo” diz Taylor em entrevista

O site Music News publicou uma nota sobre a Taylor, com uma parte de sua entrevista para a revista Look. Leia a íntegra abaixo:

Taylor Swift espera não ter que aprender a mesma lição duas vezes quando se trata de homens.

A líder de charts norte-americana é bem conhecida por esboçar suas mágoas quando compõe as letras de suas músicas.

Taylor contou que, além de servir como um bom material para seus álbuns, seus incidentes amorosos servem como lembretes gritantes do que evitar em um relacionamento no futuro.

“Eu gosto de pensar que não tenho que aprender a mesma lição duas vezes, enquanto passar por homens que me machucam ou que simplesmente não são os caras certos,” disse Taylor em entrevista para a revista inglesa Look. “De qualquer maneira, essa é a expectativa.”

Taylor se auto-confessou viciada no amor. Ela tem propensão a se apaixonar rapidamente e, muitas vezes, à primeira vista. A cantora que está supostamente de olho em uma das estrelas do One Direction, Harry Styles, culpou a obsessão pelo amor como a razão pela qual ela continua a perseguir garotos, ainda que tenha sido ferida no passado.

“Eu fui enganada, traída e trocada, mas nunca desisti do amor,” Taylor revelou. “Eu penso no amor o tempo todo.

Lembrando que esta é apenas uma parte da entrevista concedida por Taylor a revista Look. A entrevista completa será postada aqui no site assim que for liberada, aguarde!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up