Taylor Swift é capa e tem destaque na edição de novembro da revista Marie Claire britânica, com photoshoot e entrevista inéditos. Alguns trechos da entrevista já estão rolando nos sites internacionais e vocês podem conferi-los abaixo:

Quando se trata de compartilhar seu desgosto com o mundo, Taylor Swift tem sido tudo, menos tímida.
Mas, apesar de escrever canções sobre relacionamentos fracassados, Swift, 22 anos, que tem desfrutado de um amor de verão com Conor Kennedy, 18, mantém o sorriso e continua positiva em relação ao namoro.

A cantora acredita no amor, “mesmo depois que ele explode em milhões de pedaços, deixa queimaduras onde você fica de pé em uma pilha de cinzas apenas pensando: ‘Por que eu conheci essa pessoa, por que isso teve que acontecer?'”, ela diz na edição de novembro da revista.

“Mas, então, quando você faz contato visual com alguém do outro lado da sala e em um clique, bam, você está lá, apaixonada de novo”, diz ela.

Perguntado se ela se apaixona por pessoas que ela gosta “facilmente”, Swift responde, “Não se é a pessoa errada, sim, se é a pessoa certa.”

Às vezes, essa “pessoa errada” pode acabar sendo o tema de uma música – e ela não faz apologia para continuar a escrever sobre seus namorados, acrescentando que ela não vai avisá-los que eles poderão acabar imortalizados em uma canção.

“Bem, não é como se todas fossem uma cópia fiel”, ela disse à revista. “Mas a música é absolutamente tudo o que eu sou e tudo o que eu defendo. Não é minha culpa se alguém entra em um relacionamento comigo e depois tudo dar errado e eu escrevo uma música sobre isso.”

Taylor Swift revelou que ela está ansiosa para ter uma família grande.

A hitmaker de 22 anos de idade, disse a revista Marie Claire que ela quer ter no “mínimo” quatro filhos, e planeja sua rota para a maternidade.

Swift saiu recentemente na lista da Forbes das celebridades mais bem pagas com idade inferior a 30 anos e ela disse que poderia usar seus ganhos em seus futuros filhos:

“Esse dinheiro vai ser muito bom para enviar os meus filhos para a faculdade algum dia – ou talvez eu tenha alguns filhos a mais do que eu pensei, eu quero um monte deles correndo por aí, no mínimo quatro.”
Apesar dos milhões embolsados, Swift acrescentou que ela não pensa sobre o quanto sua música e turnês podem estar lucrando. Falando sobre estar no topo da lista da Forbes, ela disse:

“Eu liguei para o meu pai e disse: ‘Como foi que isso aconteceu?’ Eu acordo todos os dias e sigo com a minha vida e faço o que está na agenda. Eu não pensei em termos de quanto dinheiro eu estou fazendo. Eu só sabia que as multidões foram ficando cada vez maiores e os ingressos dos shows estavam se esgotando mais rápido. Para algo assim aparecer, é certamente inesperado e bom.”

Confira em nossa galeria duas fotos já liberadas do ensaio fotográfico para a revista:

    

Fonte: People.com e Press Party
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up