A cantora alternativa, Grimes, apontou no cenário musical em 2012 como queridinha de grandes sites e revistas especializadas em música se tornando assim a mais recente “it girl’ da música independente. Ela tem se tornado também conhecida por, apesar de seu som diferente, ser uma fã declarada de música pop chegando a fazer comentários sobre artistas do cenário mainstream atual sempre que pode.

Recentemente, Grimes deu uma entrevista a revista Bust onde em um trecho revelou que costumava odiar nossa musa pop-country, Taylor Swift, porém conseguiu mudar sua visão sobre o que pensava:

“Eu costumava odiar a Taylor Swift, daí quando descobri que o título do seu novo álbum ‘Red’ era uma referência ao ‘Blue’ de Joni Mitchell, pensei comigo “bem, isso é bem inteligente”. Eu ouvi o álbum de verdade e fiquei completamente fora de mim. Depois olhei nos créditos do disco, e vi que ela escreveu basicamente tudo sozinha. Sinto como se as pessoas não a respeitassem como deveriam, porque eles veem apenas uma garota loira e desmerecem sua música”, disse a cantora.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up