15 de novembro de 14 Autor: Erika Barros
Estrelas do country falam sobre mudança de Taylor para o pop

mean

Se você não está escondido em uma caverna em algum lugar, você ouviu que o “1989” de Swift marca sua saída oficial da música country. Isso pode ter te irritado por um tempo, mas os “haters” que Taylor canta em “Shake It Off” não estavam no Country Music Awards.

Durante seus monólogos de abertura, os co-anfitriões Carrie Underwood e Brad Paisley brincaram sobre estarem sofrendo de “Depressão pós-álbum de Taylor Swift” – antes de desejarem sorte à Taylor em seu mais recente empreendimento. A Billboard teve a oportunidade de falar com outros cantores de country sobre a migração da ex-estrela do country no tapete vermelho do CMA. Assista ao vídeo abaixo:

Taylor Swift acabou de fazer uma grande mudança do country para o pop. O que você acha disso?

Steven Tyler: Ela é tão boa, ela pode fazer o que quiser.
Sam Bush: Acho que fez sentido.
Chaley Rose: Acho que ela já estava seguindo esse caminho.
Danielle Bradbery: Ela é esperta, ela é muito esperta e inteligente e eu amo isso. Ela é maravilhosa.
Joshua Scott Jones: Bom para ela. Acho que ela tem um mundo na palma da mão, e ela é muito inspiradora.
Chase Rice: Acho que Taylor Swift pode fazer qualquer coisa que Taylor Swift quiser.
Kellie Pickler: Acho que isso é o certo para ela. Você deve seguir seu coração e fazer o que ama. Os fãs dela a amam e eles vão apoiar o que ela fizer.
Chaley Rose: Eu vi numa entrevista ela dizendo que “We Are Never Ever Getting Back Together” era um aviso. E eu acho ótimo, não acho que você deve se comprometer com apenas um estilo.
Jonathan Jackson: Crescer e se desenvolver em um novo estilo faz sentido.
Mak Collie: Nunca achei ela country.
Maddie & Tae: Ela sempre foi uma inspiração para nós, especialmente nas composições, e ela está arrasando no pop. Estamos muito felizes por ela. Ela pode fazer o que quiser e ainda será boa.
Lady Antebellum: As novas composições mostram muita dignidade, e eu respeito isso.
Eric Paslay: Ela está fazendo e escrevendo ótimas músicas. Ela tem uma vida ótima… Nós a chamamos de pop porque ela é “popular”.
Sam Cush: Suas músicas sempre contemplaram o lado pop do country, e ela está mudando sua música à medida que eles mudam o mercado.
Clay Walker: Ela é uma artista incrível e excelente. Eu a amo, ela é linda, e uma das artistas mais amáveis que eu conheço em muito tempo.
Cassadee Pope: Se alguém merece vender 1,2 milhões de cópias na primeira semana, esse alguém é ela.
Sam Hunt: Acho que ela só fica melhor e melhor
Dustin Lynch: Você sabe para o quê ela está se preparando? Um grande retorno. Daqui a três anos, ela fará um álbum country maravilhoso, que vai ser incrível também.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up