acm2

Como anunciamos previamente, Taylor Swift recebeu 5 indicações ao Academy of Country Music Awards. A mais importante delas, Entertainer of the Year (cuja votação, por fãs, começa no dia 24 de Março), premia o artista que, no geral, mais brilhou no ano, com vendas de discos e de ingressos para shows.

Um vídeo liberado no canal Radio.com mostra o sucesso de Taylor no ano de 2013, e conta com depoimentos de especialistas do ramo musical. Assista:

31 de Dezembro de 2012 – Taylor Swift toca na véspera de ano novo de 2013 na Times Square
Brian Mansfield (USA Today): “O ano de Taylor Swift basicamente começou na Times Square apresentando WANEGBT e IKYWT, como parte da celebração de Ano Novo. Então é tipo a maior plateia no maior palco na maior cidade do país.

9 de Janeiro de 2013 – Taylor Swift ganha o prêmio PCA por Artista Country Favorita
13 de Janeiro – Taylor Swift é indicada ao prêmio de Melhor Canção Original no Globo de Ouro por “Safe and Sound”, de Jogos Vorazes

Deborah Evans Price (Billboard): “Eu amo quando nossos artistas country são reconhecidos no Globo de Ouro, no Oscar, no People’s Choice Awards, fora dos eventos e premiações country. E quando você tem alguém como a Taylor, que tem um público gigante e que expande sua música, isso mostra às pessoas “ei, elas gostam de música country”.

10 de Fevereiro – Taylor Swift e o Civil Wars ganham o Grammy de Melhor Canção Escrita para Mídia Visual por “Safe and Sound”, de Jogos Vorazes [confira o vídeo legendado aqui]
Lorianne Croock (Crook + Chase): “Não importa se ela está abrindo o Grammy ou se apresentando em outra premiação, ela faz disso um evento.

Cynthia Sanz (People Country): “O vídeo de 22 pareceu muito pessoal, era Taylor e suas amigas de verdade, agindo como elas realmente agem. Foi como uma olhada na vida dela.

13 de Março – Taylor Swift inicia a Red Tour em Omaha, NE
Brian Mansfield (USA Today): “Taylor provavelmente teve a maior turnê do ano, não apenas entre os cantores country, mas entre qualquer um.
(Assista à entrevista com Taylor aqui)
Lorianne Crook (Crook + Chase): “Eu acho que a ideia dela era que, quando estava em alguma cidade, se houvesse algum artista bem conhecido que fosse de lá, ela queria trazê-los para o palco e colaborar com eles, fazer um tributo à cidade.
Rascall Flatts: “Nos impressionou muito! Nós recebemos a ligação. E agora ver nossa pequena Taylor como uma das maiores artistas do mundo… ELA ESTÁ CRESCENDO! Então nós não poderíamos estar mais orgulhosos dela.

7 de Abril – Tim McGraw, Taylor Swift e Keith Urban apresentam “Highway Don’t Care” no 48o Annual Academy of Country Awards. Taylor é indicada a Entertainer of the Year
(Assista à entrevista com Taylor aqui)
Deborah Evans Price (Billboard): “Taylor ganhar 8 Billboard [Music Awards] apenas mostrou o seu poder, uma mulher talentosa e com ótimas músicas. Você não pode negar isso.

3 de Junho – The Rolling Stones convidam Taylor Swift para se juntar a eles no show de Chicago da turnê 50 & Counting (assista à performance + entrevista aqui)
Charlie Chase (Crook + Chase): “Eu acho todos sabemos o que Taylor Swift uma boa parceira musical. Você está no estúdio não sabe ao certo o que vai sair. E acho que o que sai de uma colaboração com Taylor Swift é sempre o melhor, porque é assim que ela trabalha.

12 de Outubro – O Centro Educacional Taylor Swift abre no Country Music Hall of Fame and Museum em Nashville

Brian Mansfield (USA Today): “Taylor doou 4 milhões de dólares para o ‘Country Music Hall Of Fame’ para criar um centro educacional. Foi a maior doação individual que o Hall Of Fame recebeu. Taylor está se tornando uma das maiores filantrópicas da música country. Você casualmente irá ouvi-la descrevendo suas relações ‘indo de 0 à 60’ muito rapidamente e de repente atingindo uma parede de tijolos. Você entende isso em ‘Red’.”

13 de Outubro – Taylor Swift é nomeada Compositora/Artista do Ano na Nashville Songwriters Association pela sexta vez consecutiva, um recorde
Brian Mansfield (USA Today): “Taylor ganhou “Artista/Compositora do Ano” da Nashville Songwriters Association no ano passado. Não há algum artista na música country atualmente que escreve essencialmente seus próprios hits do jeito que Taylor faz.
(Assista à entrevista com Taylor aqui)

13 de Novembro – Taylor Swift se apresenta no Victoria’s Secret Fashion Show (Assista à entrevista aqui)

24 de Novembro – Taylor Swift é nomeada Artista do Ano no American Music Awards
Lorianne Crook (Crook + Chase): “Você já viu Taylor Swift em todo evento. Ela está na primeira fila, ela levanta, dança e canta todas as músicas. Não importa se é pop, rock, o que seja. Ela ama música, respeita a música e se envolve, não importa quem está no palco.

Charlie Chase (Crook + Chase): “É maravilhoso! Essa moça é conhecida instantaneamente… É a Taylor. Você não precisa do Swift. Apenas Taylor.

Brian Mansfield (USA Today) “Ela é uma estrela country, mas ela é muito mais que isso agora do que qualquer outro Entreteiner da música country.

Transcrição e Tradução: Equipe TSBR e Taylor Swift – RED Tour 2013





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up