23 de fevereiro de 15 Autor: Erika Barros
ESCLARECIMENTO SOBRE BOATO A RESPEITO DE SHOWS DA TAYLOR NO BRASIL

Nesta manhã foi veículado, através da coluna “Gente Boa”, no site do Jornal O Globo, do Rio de Janeiro, uma “notícia” que ganhou atenção no decorrer do dia:

noticia

Viemos aqui esclarecer que essa notícia postada pela colunista não é verídica. Não há fonte nenhuma que comprove a sua veracidade, e nós sabemos que Taylor já veio ao Brasil em 2012 e já foi para outros países considerados de “Terceiro Mundo”, como Indonésia, Filipinas, Malásia (mesmo este sendo um conceito defasado e preconceituoso utilizado durante a Guerra Fria, que já terminou há quase 24 anos).

Infelizmente a notícia foi postada no site do maior jornal/emissora de televisão do país, o que a dá credibilidade suficiente para que seja replicada em outros portais brasileiros.

Gostaríamos de pedir aos fãs que evitem acreditar e replicar notícias do tipo. Repudiamos as ações tomadas, uma vez que são irresponsáveis ao afirmarem algo do tipo sem ao menos checarem suas fontes. Além da confusão causada — até mesmo pelo absurdo de tal afirmação feita pela coluna — ela “pinta” uma imagem inverídica de uma artista que está em franca ascensão no mundo todo.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up