07 de janeiro de 13 Autor: Erika Barros
Entrevista: O conto de fadas de Taylor Swift

Semana passada Taylor concedeu uma curta entrevista para a Contact Music, e o site Indian Express fez uma matéria sobre, que foi traduzida na íntegra pela nossa equipe:

O amor de conto de fadas de Taylor Swift: A cantora Taylor Swift diz que ela é muitas vezes deixada desapontada quando sua visão romântica do mundo não condiz com a realidade.

A cantora de 23 anos, que no momento está namorando Harry Styles, do One Direction, diz que sua visão otimista do mundo foi influenciada pelos livros de histórias que ela costumava devorar quando era uma solitária adolescente.

“Pode ser de quebrar o coração quando você descobre que sua imagem de conto de fadas do mundo não condiz com a realidade. Eu costumava ler contos de fadas quando eu era jovem e eu cresci com uma imaginação tão vívida, e tudo isso alimentou esse meu pequeno mundo.”

“Eu era bem isolada na escola. Eu realmente não tinha nenhum outro lugar para me voltar, exceto para dentro. Todos nós queremos acreditar no ideal, mesmo quando descobrimos através de relacionamentos ruins que é uma coisa difícil de se encontrar.”

A cantora country diz isso após uma sequência de relacionamentos falhados -incluindo Conor Kennedy, Jake Gyllenhaal e John Mayer.

“Eu acho que você precisa acreditar no conto de fadas, senão você se torna cínica e se fecha para o amor, pois para de confiar naqueles sentimentos incríveis que aparecem no início. Mas quando você cresce, você tenta aprender a balancear a fé no ideal com o conhecimento prático que pode ser muito difícil e desolador quando as coisas não dão certo”, Swift acrescenta.

Fonte: IndianExpress.com
Tradução e Adaptação: Lívia Corrêa – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up