Como já postamos aqui, por ser eleita a Mulher do Ano Taylor ganhou uma edição especial da revista Billboard este mês. A edição com 30 páginas dedicadas somente a ela conta com entrevistas e diversas matérias.

Uma das entrevistas foi com David Levy, senior agent da William Morris Endeavor, uma das agências que cuidam da carreira internacional da Taylor.

Ao falar sobre a parte internacional da turnê esse ano, ele disse que tentaram levar a mesma experiência para cada fã de todos os países em que passaram, mas apesar da ambiciosa agenda internacional este ano, eles não conseguiram levar a Speak Now World Tour a todos os lugares que queriam. Um dos lugares citados por David foi a América Latina, e especificamente, o nosso país, o Brasil!

“Nós ainda temos que ir a algumas partes do mundo, como a América Latina, mas a demanda foi enorme. Nós ainda não fomos ao Brasil. Mas com certeza no próximo álbum encontraremos tempo. A demanda a ser atendida por Taylor tem sido extraordinária.”, disse David Levy.

Então, podemos ficar esperançosos, pois a vinda dela ao Brasil já está sendo considerada!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up