france

Recentemente, Taylor concedeu uma entrevista ao National Public Radio, onde falou sobre seu o visual mais ousado que vem adotando ultimamente e também sobre a recente parceria com a Coca-Cola. Leia abaixo:

Taylor Swift está pirando cabeças com seu novo guarda-roupas sexy, mas a cantora de 23 anos diz que é apenas uma reflexão sobre ficar mais velha.

Swift tem pessoas comentando sobre suas recentes escolhas de Red Carpet, que incluiu mergulhar em decotes e saias curtas. “Tanto quanto guarda-roupa, estamos lidando com um lugar diferente”, disse Swift.

Enquanto suas escolhas podem ser comportadas em comparação com o mundo de Kim Kardashians, Swift reconhece que tem sido um choque para algumas pessoas que estão acostumadas a vê-la usando longos . Ela lembrou que a decisão de usar shorts no ano passado, no MTV Video Music Awards, causou um rebuliço.

“Era como — Deus, Taylor usa shorts —,  eu achei hilário”, disse ela, acrescentando: “Eu não vou tirar a roupa ou esse tipo de coisa.”

O novo visual de Swift é um reflexo de sua maturidade no geral, com o seu mais recente álbum, “Red”, vendendo mais de 3 milhões de cópias desde que foi lançado no ano passado e produzindo dois singles de sucesso, “I Knew You Were Trouble” e “We Are Never Ever Getting Back Together”, que está indicada para o Grammy Awards do próximo mês.

“Estou muito feliz com as (minhas) três indicações – é tão irreal,” Swift disse de Paris em uma entrevista por telefone segunda-feira.

Swift disse que está especialmente feliz com o sucesso de músicas como “I Knew You Were Trouble,” uma canção dance-infundido que a leva mais longe do country do que nunca.

“Os fãs têm sido tão bons para mim este ano”, disse ela. “Eu queria fazer um gênero que desafia, eu queria fazer um álbum difícil de definir, e difícil de se encaixar em uma categoria.”

Swift disse que os fãs devem esperar mais surpresas durante sua próxima turnê, que começa 13 de março, em Omaha, Nebraska. Ela começou uma parceria com a Diet Coke para a turnê quando assinou para ser garota-propaganda da bebida.

Enquanto um artigo de opinião recente no The New York Times questionou se estrelas pop devem se associar a refrigerantes enquanto a sociedade caminha em direção a um estilo de vida saudável, Swift notou que se tornou mais conscientes com a saúde e disse que a bebida faz parte de sua vida.

“Eu acho que meu estilo de vida desempenha uma causa que eu escolhi apoiar”, disse Swift. “Diet Coke é algo que faz parte da minha vida… Como parte da minha vida é me exercitar.”

Sua parceria com a empresa de refrigerantes inclui o uso de plataformas de mídia social para se conectar com os fãs, algo que Swift, uma ávida usuária de Twitter e presente no Instagram, já usa em seu dia-a-dia.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up