Em entrevista, Calvin Harris fala sobre seu relacionamento com Taylor Swift


  • Escrito por

  • Publicado em 17 de julho de 2015

Na manhã desta sexta-feira (17), Calvin Harris concedeu duas entrevistas a estações de rádios britânicas, a Hits FM UK e a BBC Radio. Na entrevista, o DJ e produtor falou pela primeira vez abertamente sobre seu relacionamento com Taylor Swift.

Confira:

Agora você faz parte do time Tayvin e vocês não param de sair juntos, nós os vemos nos jornais todos os dias. Então, como esse relacionamento está indo? Tudo bem?

Está sendo absolutamente fantástico.

Posso afirmar que vocês ficam maravilhosos juntos. Ambos tem boa altura, as crianças serão bem altas. Obviamente, vocês são o casal do momento. Como vocês conseguem lidar com as fofocas? Como não enlouquecem?

É interessante, pois obviamente existe uma diferença entre escrever sobre isso todos os dias mesmo que nós não damos as caras na mídia por um tempo e mesmo assim alguém ainda acaba aparecendo com alguma história. Fica cada vez mais ridículo. Como se eu sou alérgico a gatos ou que vamos morar juntos e que vamos nos casar na semana que vem. Tipo, você tem que lidar com esse tipo de histórias que os outros inventam e as pessoas leem e ficam, você sabe… Houveram um monte de vezes que nós saímos e ninguém nos viu. Não é como se cada vez que nós saíssemos alguém tirasse uma foto nossa, esse não é o caso. Pra mim, poderia ser bem pior e eu ainda continuo insanamente feliz com ela. Então lido bem com isso.

Vocês irão fazer alguma parceria nos negócios? Os dois irão colaborar [em alguma música] no futuro?

Eu não sei…

Você e Taylor são muito ocupados. Não consigo imaginar vocês relaxando e assistindo Netflix.

Eu sei, somos. E sim, você está certo, ela está em uma turnê mundial e eu fico aqui. Acho que o legal é que podemos nos dar ao luxo de viajar facilmente. Acho que esse é o motivo de tudo estar dando tão certo. Não é difícil nos vermos regularmente.

Especialmente porque vocês dois vivem em Los Angeles.

Exatamente. Se eu ainda estivesse vivendo em Glasgow seria bem mais difícil.

Parabéns por estar com Taylor, mas também pelo fato de que ela sabe fazer um churrasco, é uma qualidade incrível. Encontrar uma parceira que sabe fazer um churrasco é [como achar] ouro, certo?

Ela realmente… Não é nem o caso dela preencher todos os requisitos, são requisitos que eu nem sabia que existiam e ela os preenche. Chega a ser ridículo. Mas sim, ela faz um churrasco incrível. E é genuinamente uma cozinheira e um ser humano incrível.

 

Fonte


Tags

Comentários

Scroll Up