Recentemente, em Londres, Ellie Goulding deu uma entrevista ao portal nova-iorquino Refinery29. Entre perguntas sobre hotéis, bem-estar e a desigualdade no tratamento de homens e mulheres, a entrevistadora perguntou a Ellie sobre sua amizade com Taylor e o “bando”. Traduzimos esse trecho abaixo:

Tanta atenção é dada às briguinhas de pop stars e, ainda assim, aqui está você, no clipe de “Bad Blood”, da sua amiga. Você se sente mais empoderada nessa “gangue”?

Acho que o mundo está mudando bastante, especialmente na indústria musical. É bem mais sobre admirar as outras que sobre ser rival das outras. Eu adoro me rodear dessas mulheres que são incrivelmente fortes e incrivelmente apaixonadas pelo que fazem. Acho que, na vida, você deve se rodear de pessoas realmente incríveis. Tenho amigos que fazem todos os tipos de coisas e eles estão constantemente me inspirando com sua positividade. Eu acho que uma das coisas mais importantes que eu eu faço é me rodear de pessoas incríveis.

E foi você que deu uma de cupido pra Taylor e Calvin…

É, estávamos todos em um grupo de amigos e, sim, meio que simplesmente aconteceu.

Você realmente chama de “gangue”?

Tenho certeza de que já nos referimos ao grupo como uma gangue. Tenho um grupo legal de mulheres londrinas aqui também. Uma gangue de Londres.

Fonte e entrevista completa (em inglês)





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up