tay

O site Taste Of Country publicou recentemente curiosidades sobre a vida amorosa de Taylor Swift e ainda citou como ela utiliza fatos que ocorreram em sua vida pessoal como inspiração em suas músicas. Confira:

Fãs e críticos podem pensar que sabem tudo o que há para saber sobre a vida amorosa de Taylor Swift, a partir do intenso escrutínio da mídia em torno dela ou o fato de que a cantora é confessional nas letras de suas músicas. Bem, essas pessoas podem continuar pensando, já que Swift não irá revelar muita coisa. Há algumas coisas que ela prefere manter em segredo.
Apesar do fato dela usar sua vida pessoal como fonte de material para a sua música, Swift está feliz em manter os detalhes sobre seus ex-namorados (ou não) que inspiram suas canções de sucesso em segredo, porque cria um elemento misterioso e místico.
“As pessoas pensam que sabem com quem eu namorei e eles simplesmente não sabem”, revela Swift (citação via Big Machine). “Eles não sabem de tudo.”
Há algum mistério quando se trata de romances da estrela. Ela está totalmente bem com isso, dizendo: “Então, existem alguns desses segredos que não terão resposta e eu estou bem com isso. Porque a única coisa que eu tenho no final do dia é que eu nunca revelo para quem é cada canção. “
Ela tem razão. É totalmente válido mudar – ou nunca revelar – os nomes para proteger os inocentes e evitar embaraçar os não tão inocentes.
Isso é o que faz da sua música uma arte. Deixando algumas informações para que o ouvinte possa preencher as lacunas com a sua própria interpretação cria uma conexão e interação entre o artista e o fã.
Tradução e Adaptação: Carolina Estrella – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up