Lorde esclarece entrevista em que fala de Taylor e amigas famosas
07/07/2017
Lorde esclarece entrevista em que fala de Taylor e amigas famosas
lorde candid

Mais uma vez, a amizade de Taylor Swift e Lorde foi bombardeada pela mídia que distorceu as palavras da cantora neozelandesa após uma declaração em uma entrevista em que ela supostamente teria dito que “não anda” com o grupo de amigos Taylor e que evita amizades famosas.

Após perceber a proporção que os tabloides haviam dado para essa declaração, Lorde foi ao Twitter explicar o que quis dizer na entrevista e esclarecer o quão próxima é de Taylor e que jamais quis criticar seu grupo de amigas.

Leia abaixo:

“wow – meio frustrante ter que esclarecer isso online, mas lá vamos nós.

Taylor é uma querida amiga. Eu a amo muito.

Na entrevista em questão, eu estava falando sobre Bowie e Patti Smith – esses eram os meus “idolos” quais eu estava me referindo quando disse que eu não sou amigo deles, não a Taylor!

Eu sempre achei a percepção das pessoas de ‘squad’ frustrante; nunca foi algo como um clube exclusivo ou uma sociedade secreta, mas sim um amplo circulo de pessoas, que algumas eu conheço e outras que nunca conheci, como a maioria dos grandes grupos de amigos.

Perdoem eu ter revirado os olhos quando isso foi trazido como se fôssemos todas membros de sangue de um culto secreto.

É realmente uma merda acordar com as manchetes sobre você ter ou não atacado alguém quem você profundamente respeita e apoia.

Eu quero dizer mais uma vez que Taylor sempre esteve do meu lado nos meus piores e melhores momentos nos últimos 5 anos. Todos eles.

Eu estraguei a pergunta de uma entrevista, agora vão beber e fazer uma caminhada.”

 

 

© 2009 - 2016 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro. online