Em nova matéria, o E! News traz o quão Taylor Swift é importante e influente na carreira dos ‘atos de abertura’ das suas turnês, destacando que os artistas podem aprender muito com a Taylor (que é uma ótima mentora) e devem aproveitar o momento! Aqui vão alguns exemplos:

Ed Sheeran: Sheeran foi o ato de abertura para Swift durante a Red Tour em 2013. O cantor era conhecido no Reino Unido, e ainda estava ganhando popularidade nos EUA, quando se juntou à turnê da Taylor. Este movimento ajudou Sheeran a ganhar reconhecimento com as multidões dos EUA e o público ficou mais familiarizado com suas músicas. A dupla também colaborou na música “Everything Has Changed”, que eles tocaram juntos durante a turnê.

Em 2014, Ed disse em uma entrevista à Nightline: “A mesma coisa que a Taylor me disse foi a coisa que Pharrell me disse, e a mesma coisa que Chris Martin disse: Mantenha-se sempre humilde, evolua constantemente e seja uma esponja, absorva suas influências”.

Desde a turnê com Swift, a carreira do cantor disparou. Além de suas músicas chegarem ao topo das paradas ao redor do mundo, Ed Sheeran também ganhou quatro Grammys e agora está liderando suas próprias turnês mundiais.

A dupla surpreendeu os fãs em novembro do ano passado, quando sua última colaboração “End Game”, que também apresenta Future, foi lançada. E vimos a dupla tocar a música várias vezes em dezembro nos festivais. Então talvez isso signifique que veremos Ed Sheeran na reputation Tour!

 

Shawn Mendes: Ele foi o ato de abertura por um mês durante a 1989 Tour. Durante esse tempo, o cantor de “Treat You Better” aprendeu muito com a Taylor.

Ele recentemente compartilhou com Zane Lowe o melhor conselho que recebeu da compositora de “Delicate”. Antes de fazer um show em sua cidade natal, Toronto, Mendes confessou a Swift que estava super nervoso para o show.

“Ela me disse: ‘Lembre-se de que todos vieram aqui para se divertir’. Isso não é como um The Voice, ninguém está te julgando ou avaliando você de 0 a 10”, contou Shawn Mendes. “Às vezes é a coisa mais simples que muda toda sua mentalidade e eu lembro do segundo que ela disse que foi o melhor show de toda a turnê.”

Mendes continuou: “Eu levo isso comigo não importa o que eu esteja fazendo, seja uma entrevista ou uma performance ou algo assim”.

Taylor está em turnê e se performando há mais de 10 anos, então seu conhecimento experiente ajuda os artistas que estão mais cedo em suas carreiras a acalmar seus nervos. Desde que esteve em turnê com a Taylor Swift, a estrela de Mendes continuou a subir. Seus fãs ficaram loucos por sua última música “In My Blood”, que alcançou o primeiro lugar nas paradas do iTunes.

 

Camila Cabello: Taylor é amiga de Cabello há anos e é por isso que os fãs das cantoras estão tão animados em vê-las juntos nessa Tour. Com Camila sendo um pouco mais jovem do que Swift, há muito que ela pode aprender com ela como mentora, apesar de Cabello já ter tido vários sucessos na carreira.

Cabello já havia se aberto sobre pedir conselhos de namoro à Taylor, mas agora que eles estão indo em turnê juntas, Swift pode ser capaz de compartilhar alguns conselhos profissionais também. Enquanto Camila se apresentou em alguns dos maiores palcos do mundo com seu ex-grupo feminino Fifth Harmony, ela agora está aprendendo a comandar o palco como uma artista solo, algo que Swift domina muito bem.

Então, na Reputation Tour, Cabello e Charli têm um lugar na primeira fila todas as noites para um dos artistas mais dinâmicos do mundo. Esse é um ótimo lugar para aprender!

Fonte: E! News





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up