A passagem de Taylor Swift pela Australia para a leg final da 1989 World Tour tem dado o que falar. No intervalo entre o último show no sábado passado (28) até o do próximo sábado (5), Taylor tem um show particular na Hamilton Island nesta quarta-feira (2), com isso a cantora aproveitou para curtir uns dias de folga ao lado de sua família e equipe de turnê.

Porém, o boato de que ela dará uma mega festa de aniversário na ilha (no próximo dia 13) com um time de amigos famosos deixou os paparazzi do país em sua cola ao ponto de irem até a ilha privada e muitos tentarem se hospedar no hotel que a cantora e todos os 125 membros de sua equipe estão apenas para ver quem conseguia as melhores fotos.

Isso fez com que o hotel tomasse providências banindo a imprensa do local, o que acabou deixando muitos tabloides australianos furiosos afirmando que essa é uma “ridícula busca por privacidade”, mas, para sua surpresa, seus leitores reprovaram o comportamento dos jornalistas e tomaram partido por Taylor em respeitar sua privacidade, que por sua vez enviou um recadinho via Instagram.

“Muito feliz em poder trazer minha banda e equipe em férias ao final de uma longa e bela turnê. Por todo seu trabalho duro esse ano, eles realmente merecem isso. Obrigado Hamilton Island por cuidar tão bem das 125 pessoas que trabalham incansavelmente para garantir que o palco da 1989 World Tour seja montado, as luzes funcionem, os figurinos sejam feitos, os violões estejam afinados, e que o show continue.

Imprensa australiana, eu amo seu entusiasmo, mas minha festa de aniversário é daqui 2 semanas e será modesta esse ano. Vamos nos acalmar :)”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up