taylored

Ed Sheeran já está trabalhando dobrado como colega de turnê e de dueto de Taylor Swift — a “Everything Has Changed” deles será o próximo single de Swift no Reino Unido — mas parece que as coisas não irão parar por aí.

Como Sheeran explicou ao MTV News, ele e Swift na verdade colaboraram em mais duas canções – até mesmo gravando uma delas. Então, o que aconteceu com essa faixa inédita? Bem, no momento, ela reside no celular de Sheeran.

Nós fizemos um monte de coisa, mas eu não sei no disco de quem elas vão acabar,” Sheeran disse. “Nós fizemos três canções, e gravamos duas, e uma foi para o álbum dela, que é o próximo single. Mas nós vamos ver o que acontece com a outra, não há um plano específico até agora, está simplesmente relaxando no meu iTunes nesse momento. Está no meu celular.

A música talvez acabe no novo álbum de Sheeran (embora não tenhamos certeza de como ela irá se encaixar no meio de todo o “rap-metal”). Ou talvez ele se desfaça dela, em prol de outro dueto com Swift. Afinal, os dois estabeleceram uma ligação, tanto no estúdio, quanto na estrada, e num restaurante chinês perto de você.

Ela é muito pé no chão, apesar de ser uma das maiores artistas do planeta, você não vê realmente esse lado dela a menos que ela esteja no palco,” Sheeran disse. “Quando ela está no palco, ela é uma entertainer e uma performer, mas quando está fora, ela passa metade do tempo atirando comidinhas de gato para a gata dela. É uma área de bastidores muito relaxada, e quando não estamos em turnê, é tipo, nós saímos para comer comida chinesa noutro dia.

Em entrevista recente à OK Magazine, Ed também esclareceu rumores sobre um suposto caso com Taylor. “Acho que isso seria incrivelmente anti-profissional e idiota para mim, fazer isso,” ele diz. “Sair em turnê por seis meses com alguém e ficar com essa pessoa, prestes a sair em turnê, que é o que as pessoas acham que fizemos- é simplesmente uma coisa burra de se fazer, porque a turnê estaria sendo muito embaraçosa à essa altura, e não está, então é isso.”

Ed até mesmo defendeu a amiga, que foi rotulada como “namoradeira em série” depois dos rumores de ter saído com um monte de homens nos últimos anos.

O rumor de que ela namora um monte de pessoas é uma concepção errada, porque no tempo em que eu a conheci, o que significa quase dois anos, ela namorou duas pessoas. Fato! E em sua vida inteira, eu acho que ela namorou cerca de cinco ou seis pessoas.” Ele diz, “Quer dizer, eu tenho amigas mulheres em casa que não teriam a mesma reputação que Taylor na mídia que já saíram com dez vez mais pessoas que ela.”

Não gosto quando as pessoas atiram balas nela porque eu a conheço pessoalmente, e acho que as pessoas julgam errado. Ela é tão bem-sucedida, e ela é muito legal e doce com todos que conhece, não há nada de errado a se dizer, mas ela estava sendo retratada com um monte de caras.”

Quando perguntado sobre quem ele achava que Taylor deveria namorar em seguida, Ed disse “Um veterinário, ela realmente gosta de gatos.”

Fontes: MTV e TeenDaily





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up