O cantor britânico Ed Sheeran, que no ano que vem irá participar da Red Tour, falou ao Enternainmentwise sobre os rumores a respeito do seu envolvimento com Taylor, dizendo que são apenas “muito bons amigos.” Confira abaixo a reportagem traduzida:

O cantor de “Give Me Love” disse ter “se aproximado” de Taylor ao longo dos últimos meses, durante a gravação de “Everything Has Changed”, que está no novo álbum dela, Red. Ed apenas alimentou rumores quando tatuou o nome do álbum de Taylor em seu braço, mas o cantor diz ao Entertainmentwise que ele e Taylor são apenas amigos e a tatuagem sinaliza uma importante etapa em sua carreira.

“Se você ver as fotos do meu braço ele tem um monte de m***a aleatória, e toda vez que acontece algo grande para mim eu marco com tinta na minha pele”, disse-nos Ed.

“Eu acho que ter o meu primeiro número um nos EUA com Taylor e depois sair em turnê com ela é uma grande parte da minha vida.”

Falando sobre seu tempo trabalhando no estúdio com a estrela de ‘We Are Never Ever Getting Back Together’, Ed acrescentou: “A canção de Taylor foi adaptada para ela. Combinou muito bem com ela, que é uma pessoa muito legal, também. Então, sim, nós trabalharam bem juntos.”

Quando questionado se o casal tem planos de colaborar novamente, Ed respondeu: “Sim, 100%. Eu vou estar em turnê com ela por seis meses, então iremos compor algumas canções aí, espero.”

Ed confirmou no início deste mês que ele vai se juntar a Taylor na parte dos EUA de sua turnê ‘Red’ em 2013, na qual irão viajar juntos por seis meses.

“Estou muito animado, eu terei bastante tempo livre entre as datas, então vou conseguir fazer meu álbum pouco a pouco, o que vai ser bom”, disse Ed. Apesar de sua forte ligação, Ed desmente os rumores sobre namoro e insiste que eles não são um casal.

“Nós somos muito amigos e é meio que isso”, ele nos disse.

Fonte: Entertainmentwise.com
Tradução e Adaptação: Ana Luiza – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up