24 de julho de 13 Autor: Erika Barros
Ed Sheeran fala sobre Taylor e a Red Tour em entrevista

taylored1

Recentemente, Ed Sheeran deu uma entrevista à rádio Q102 no Philadelphia Museum of Art, na qual falou sobre Taylor e a experiência de participar da Red Tour. Assista e confira a tradução logo abaixo:

Entrevistador: Eu ouvi a história e foi bem legal, porque ela realmente queria chegar até você, para se tornar um coescritor, um amigo dela, durante o ano, “vamos lá, vamos fazer essa coisa da turnê.” Como é subir no palco e ir até lá, só você, chegar com um violão e chamar tanta atenção?
Ed: É ótimo poder estar em frente a um público como o da Taylor, ela o vem construindo há bastante tempo e tem fãs muito dedicados. E é bem interessante com alguém como a Taylor, porque o primeiro disco ela escreveu 100% sozinha, e com esse disco Red ela queria fazer colaborações, e eu ouvi isso, estava me apresentando em Nashville e o empresário dela veio ao show e eu fiquei tipo “Oh… talvez ela queira compor” e eu meio que coloquei a ideia, e ele ficou tipo “Não, tenho certeza que ela não está ciente do seu trabalho” e eu fiquei tipo “Bem, se algum dia ela quiser escrever… é só me ligar” e literalmente no dia seguinte ele voltou e disse “Você já ouviu falar dele?” e ela ficou tipo “Ai meu Deus, sim!”
E: Vou te contar um segredo que ouvi, mano, é que a mãe dela não conhecia. A mãe dela ficou tipo “quem? ele? o quê?” e então quando a mãe dela te viu “ele é aquele jovem o Ed?” e ele, tipo, perdeu… a cara dela quase caiu quando descobriu que você queria… essa foi a história que eu ouvi do empresário dela…
Ed: É…
E: É, então… o que estou dizendo é, cara, o quão legal é para você ter essa garantia de que… sabe, que “estou fazendo algo certo”, ao se tornar um bom amigo de alguém que é um ícone pop como ela?
Ed: Bem, eu acho… Eu simplesmente acho que apoio é uma coisa muito importante. Eu estava olhando para, ontem, eu fui até o lado de fora depois de tocar, eu estava todo suado, e tinha esse enorme letreiro que dizia “Lincoln stadium – Taylor Swift” e eu estava meio que olhando pra isso e pensando “Eu não conheço nenhum outro artista que pode tocar nesses estádios em que ela está. Ela é, na nossa geração, a maior. O único de nossa geração em que posso pensar é o Coldplay, então é Coldplay e Taylor Swift. Não há muitas outras pessoas que podem tocar em estádios. Então ter esse apoio é bom.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up