taylored4

O cantor britânico Ed Sheeran, amigo e parceiro profissional de Taylor Swift, anunciou recentemente que seu novo disco, X, será lançado no dia 23 de Junho deste ano.

Em recente entrevista à Rolling Stone, o ruivo falou sobre o novo disco e as experiências que teve desde o lançamento de seu trabalho anterior, e é claro que o nome de Taylor foi mencionado algumas vezes na conversa. Confira:

Sorrindo, ao relembrar uma festa épica que incluía seus amigos Swift, Ellie Goulding, Gavin DeGraw e Snow Patrol: “Nós só passamos o violão um para o outro e bebemos a noite inteira. Foi muito f*da.

Sobre os versos “Eu e ela, nós ganhamos dinheiro da mesma forma/Quatro cidades, dos aviões no mesmo dia,” que fazem parte da canção “Sing”: “É 100% não sobre a Taylor. Taylor é uma dessas pessoas que, se você a chateia e ela escreve uma música sobre você, não é uma boa notícia para você. Eu nunca namorei a Taylor. Já namorei algumas cantoras, embora.
Ele tocou a canção para Swift depois de compor. “Ela ficou tipo, ‘O que quer que aconteça entre nós como amigos, eu nunca quero te irritar tanto assim.

Sobre as novas músicas de Taylor, que ela tem compartilhado com o amigo: “Está realmente bom pra c*ralho. Ela realmente se aprimorou.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up